Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Corinthians e sem Maicon, Santos treina no CT Rei Pelé

Zagueiro não participou da atividade desta segunda e está fora do clássico de quarta

Futebol|

[embed id="62b0f273416eb9ec40000a90" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-20062022191927609" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20) já com atenções voltadas ao jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Fabián Bustos não deve contar com o lateral-direito Madson. Ele retornou ao CT após se recuperar da Covid-19. Agora, o camisa 13 continua a recuperação da lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos jogos contra Juventude, em Caxias, e Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

O zagueiro Maicon também não foi a campo e fez atividades internas. Ele sentiu uma lesão no primeiro tempo do confronto com o Juventude e já desfalcou o Peixe no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na noite de sábado.

Por outro lado, o técnico Bustos conta com o retorno do lateral-direito Auro. Ele cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi substituído por Lucas Braga. Para o clássico, está à disposição.

Amanhã, terça-feira (21), o Peixe faz sua última atividade antes do clássico, e Bustos deve definir a equipe que começa jogando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.