Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves crava: 'Estou com um pé, um corpo e a cabeça fora do Barça'

Jogador não definiu sua situação no clube espanhol

Futebol|

Daniel Alves reclamou de falta de valorização
Daniel Alves reclamou de falta de valorização Daniel Alves reclamou de falta de valorização

O lateral Daniel Alves deixou uma pulga atrás da orelha de todos e não definiu oficialmente sua situação no Barcelona em entrevista coletiva nesta segunda-feira. Com contrato até 30 de junho, ele praticamente garantiu que a partida diante a final da Liga dos Campeões contra a Juventus, no dia 6, será a sua despedida. Se ainda não confirmou sua saída, o brasileiro deixou claro que está chateado com a andamento das negociações e que gostaria de mais respeito.

Acompanhe a página de esportes do R7

— O clube não me valoriza. Sempre disse que gostaria de ficar no Barça, mas não a qualquer preço. E não é por dinheiro. Mas penso que mereço respeito, porque o que fiz nesta posição ninguém fez. Para mim, não é questão de dinheiro. Creio muito no meu profissionalismo. Não sinto que estou chantageando o clube. Apenas defendo o que é meu.

O brasileiro disse que vai anunciar a sua decisão após a final contra a Juventus, no dia 6. Mas tudo leva a crer na despedida. Ele disse que está focado nos dois próximos jogos e que está 200% com a equipe. Mas já com o clube...

— Agora mesmo que estou 200% dentro da equipe. Dentro do clube, tenho dúvidas. Acredito que não esteja nem 10%. Repito: Estou 200% dentro da equipe e com um pé e meio fora. Não podemos confundir. Um pé, um corpo e a cabeça fora do Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.