Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

D'Ale volta a treinar e Aguirre encaminha volta dos titulares

Futebol|

No CT Parque do Gigante, o treino do Internacional nesta segunda-feira foi marcado pela volta de D'Alessandro e mais uma mudança de esquema promovida pelo técnico Diego Aguirre. Depois de utilizar dois zagueiro na vitória dos reservas sobre o Veranópolis, no domingo, o treinador uruguaio voltou a usar três defensores.

Para o jogo de quarta-feira, contra o Avenida no Beira-Rio, o Internacional voltará a ter os titulares em campo pelo Gauchão. Ao menos foi o que indicou o treino desta segunda. E com novidades. Taiberson, destaque das vitórias sobre Brasil de Pelotas e Veranópolis nas últimas rodadas, formou o ataque titular, ao lado de Sasha.

No meio-campo, Aguirre manteve os volantes Nilton e Nico Freitas, além de Alex e os alas Léo, pela direita, e Fabrício, pela esquerda. D'Alessandro, que se recuperou de lesão muscular, já treina com o grupo, mas participou da atividade entre os reservas. O argentino ainda não tem condições de atuar 90 minutos.

Na zaga, o trio Réver, Juan e Ernando será mais uma vez utilizado. No gol segue Alisson. O Colorado é o segundo lugar do Campeonato Gaúcho, com 22 pontos. O rival Grêmio, com 23, lidera a competição, mas tem uma partida a mais que o Internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.