Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians para em goleiro do Goiás e fica no empate sem gols fora de casa

Atacantes demonstraram boa movimentação, mas a tarde era de Renan no Serra Dourada

Futebol|

Goiás e Corinthians não apresentaram um futebol brilhante
Goiás e Corinthians não apresentaram um futebol brilhante Goiás e Corinthians não apresentaram um futebol brilhante

O Corinthians não conseguiu manter o embalo no Campeonato Brasileiro e não passou de um empate sem gols com o Goiás na tarde deste domingo (5), no Serra Dourada, em Goiânia. Não houve futebol bonito, o ritmo caiu no segundo tempo, mas o grande "culpado" pelo placar foi o goleiro esmeraldino Renan, que fechou o gol com boas saídas e defesas.

Classificação e jogos

Empolgado pelas vitórias em casa sobre Figueirense e Ponte Preta, o Timão conseguiu repetir a equipe titular diante do Goiás. Passados os 15 minutos iniciais, começou a tomar conta das ações e a trocar bons passes perto da área rival. O primeiro lance de perigo foi um chute de Renato Augusto de longa distância.

Renato apareceu de novo, desta vez na cara de Renan. Uma boa triangulação com Jadson e Elias deixou o camisa 8 livre, na área, mas o goleiro saiu bem. Poucos minutos depois, Jadson rolou uma falta para Elias, que apareceu na cara de Renan e... Ele, de novo, não deixou passar.

Publicidade

No segundo tempo, o Corinthians percebeu que poderia fazer o gol se melhorasse a pontaria - o que não ocorreu. Malcom, em chute cruzado, e Renato Augusto, em cabeçada após escanteio, defendida por Renan, deram os primeiros sustos. Em contra-ataque, Love recebeu de Jadson, fintou e bateu de esquerda, colocado. A bola raspou o travessão. Até Romero e Rodriguinho, que entraram no segundo tempo, tiveram chances.

O Goiás, coadjuvante nas ações, contou com tarde pouco inspirada de Felipe Menezes. Wesley brigava sem sucesso em disputas com Felipe e Gil. Liniker, com velocidade no meio, e Diogo, com boa saída pela esquerda, foram os que mais deram trabalho.

Publicidade

O Timão comemora que Sport e Fluminense, equipes do bolo de cima, também somaram apenas um ponto na rodada. O Esmeraldino segue na zona de rebaixamento, empatado em pontos com o Santos, que ganha no critério de desempate pelo número de gols marcados.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS

Data/Hora: 05/07/2015 - 16H (de Brasília)

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos

Cartões Amarelos: Alex Alves, Clayton Sales, Fred (GOI), Bruno Henrique e Fagner (COR)

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Fred, Alex Alves, Diogo Barbosa, Rodrigo, David (Juliano 28'/2T), Liniker, Murilo, Felipe Menezes (Arthur 30'/2T) e Wesley (Carlos 33'/2T). Técnico: Augusto César.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto (Danilo 28'/2T), Jadson (Rodriguinho 37'/2T), Malcom e Vagner Love (Romero 27'/2T). Técnico: Tite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.