Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corinthians lamenta desatenção no fim e fica com gosto amargo apesar da vitória

Timão abriu 5 a 0 nesta quinta-feira (26) no Itaquerão, mas acabou levando três gols

Futebol|Do R7

O Corinthians comemorou mais uma vitória pelo Paulistão na noite desta quinta-feira (26). No entanto, o jogo terminou com um gostinho amargo pelos três gols seguidos do Penapolense após a equipe de Tite ter aberto 5 a 0 em duelo na Arena Corinthians. Na saída do gramado, os jogadores afirmaram que a situação serviu de aprendizado.

"Vacilamos no segundo tempo, mas vai servir de aprendizado. O Tite, com certeza, vai passar o que erramos. Vai ser uma lição para os próximos jogos em que abrirmos bem o placar, para ficarmos mais com a bola e darmos menos chutão. Precisamos ficar mais com a bola", analisou o meia Renato Augusto.

O volante Bruno Henrique afirmou que espera um puxão de orelha de Tite. O treinador já havia se irritado com os dois gols sofridos na vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano, no último domingo, na Arena Capivari. O Timão não sofria dois ou mais gols em uma partida desde a derrota por 5 a 2 para o Fluminense, em novembro do ano passado, pelo Brasileirão, sob o comando de Mano Menezes. Agora que levou três gols em casa...

"Nosso time bobeou, não podemos repetir mais isso. O Penapolense cresceu e pegou confiança, mas nosso time vem de jogos atrás de jogos. Relaxar é meio que natural, mas não pode acontecer. Faltou atenção para o nosso time, não pode mais acontecer. O Tite vai puxar a nossa orelha", ressaltou Bruno Henrique.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.