Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o discurso de Cássio e comemoração no vestiário após classificação do Corinthians

Timão eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, em La Bombonera, e agora enfrenta o Flamengo nas quartas de final da Libertadores

Futebol|

Num jogo repleto de emoções até o apito final, o Corinthians venceu o Boca Juniors nos pênaltis, em plena La Bombonera, e conseguiu a classificação heróica para as quartas de final da Libertadores.Cássio, que brilhou nas penalidades e defendeu duas cobranças, foi fundamental não só na partida, como no vestiário, na preleção antes do jogo. 

"Tem que confiar, viemos para classificar. É jogo grande, bom de jogar, histórico. Mas se entrar lá e aceitar os caras, baixar a guarda, eles vão atropelar a gente, temos que ser honestos. Mas se jogarmos como Corinthians, como a gente joga, vai ser f... Atitude vencedora", disse o goleiro antes da partida.

Cássio foi o herói da classificação do Corinthians
Cássio foi o herói da classificação do Corinthians Cássio foi o herói da classificação do Corinthians

Depois da partida, que terminou em 6 a 5 para o Timão nas penalidades, Vítor Pereira entrou no vestiário em êxtase, abraçou membros da comissão técnica e soltou o grito que todos os corintianos repetiram após a classificação: "Isso é Corinthians, car..."

Os bastidores do feito histórico do Alvinegro paulista também mostrou Fernando Lázaro, interino que assumiu o Timão depois da demissão de Sylvinho e antes da chegada de Vítor Pereira, apareceu abraçando o treinador português. "Vamos Mister, é assim! Nunca foi fácil", vibrou Lázaro.

Publicidade

O Corinthians agora enfrenta o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo acontece só em agosto, no dia 3, na Neo Química Arena. Já a partida de volta, no Maracanã, será realizada na semana seguinte, no dia 10. 

'Miúdos do Timão': Veja os seis jogadores sub-20 já utilizados por Vítor Pereira no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.