Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confiança, elogios e gols: Deyverson ressurge no Palmeiras de Felipão

Os três gols marcados nesta temporada foram nos últimos dois jogos do Verdão; Depois de seca, centroavante volta a ganhar espaço no Alviverde

Futebol|

Com Felipão, Deyverson mostra serviço com gols pelo Palmeiras
Com Felipão, Deyverson mostra serviço com gols pelo Palmeiras Com Felipão, Deyverson mostra serviço com gols pelo Palmeiras

A chegada de Felipão ao Palmeiras deu ânimo novo ao elenco. Em especial, um dos atletas passou a melhorar seu rendimento com o novo treinador: o centroavante Deyverson, com três gols marcados na temporada, todos sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Feliz e otimista em relação ao futuro, o atacante de 27 anos ganhou elogios do comandante, aumentou a confiança e vive, de fato, uma fase nova do Verdão.

Felipão dá confiança, e elenco do Palmeiras começa a mostrar força

Um dos motivos que têm feito Deyverson brilhar no Verdão é o fato de Felipão usar escalações mistas no Palmeiras, rodando o elenco e colocando praticamente todo mundo para jogar. O treinador gosta de jogar com centroavante e, assim, aos poucos, o carioca se aproveita das brechas para voltar a convencer. Nas redes sociais, boa parte da torcida já se rendeu à boa fase do avançado, dando apoio.

Dois dos gols de Deyverson saíram justamente nessas "brechas" dadas pelo professor. No último domingo, contra o Vitória, ambos os tentos foram marcados no primeiro tempo: um de fora da área e outro de cabeça. Repertório de quem promete brigar pela vaga no time quando a chance aparecer. Antes, já havia marcado o gol da vitória contra o Vasco.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

- O Deyverson precisava de confiança, muitas vezes a gente dá, a pessoa assume, cresce, passa a fazer algumas coisas com mais qualidade e aí se desenvolve. Foi o que aconteceu com o Deyverson - disse Felipão, pouco depois da partida contra o Vitória.

Publicidade

Nesta quarta-feira, porém, a tendência é que o centroavante tenha de esperar para jogar. Contra o Botafogo, no Allianz Parque, a tendência é que o técnico volte a usar seu time titular. Com isso, quem deve ser a referência no ataque é Miguel Borja, dono de outros cinco gols marcados pelo Verdão desde a chegada do novo treinador - nenhum tento foi sofrido nos cinco jogos.

São Paulo: 12 motivos que fizeram o time vencer o 1º turno do Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.