Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retorno de trio, Jair esboça Corinthians para pegar o Flamengo

Preservados da última partida, Danilo Avelar, Douglas e Jadson treinaram entre os titulares nesta terça (2); Fagner segue fora por lesão

Futebol|

Em boa fase, Jadson é o atual líder do ataque do Corinthians e jogará contra o Fla
Em boa fase, Jadson é o atual líder do ataque do Corinthians e jogará contra o Fla Em boa fase, Jadson é o atual líder do ataque do Corinthians e jogará contra o Fla

O técnico Jair Ventura começou nesta terça-feira a esboçar a escalação do Corinthians que enfrenta o Flamengo na próxima sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro na Arena. Em treino no CT Joaquim Grava, o comandante teve novidades e promoveu o retorno do trio Danilo Avelar, Douglas e Jadson, todos poupados da última partida.

Veja também: Corinthians lança oficialmente camisa em homenagem ao Senna

Os três foram preservados fisicamente devido à sequência de jogos e devem ser titulares na sexta. Jair começou o treinamento com a seguinte formação: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Durante o treino, de quase duas horas, Jair fez mudanças no time. Primeiro, colocou Mantuan na lateral direita, passando Gabriel ao meio e sacou Douglas. Também tirou Romero para a entrada de Roger. Por fim, Araos entrou no lugar de Mateus Vital.

Publicidade

Veja também: Após estreia, Sergio Díaz projeta Corinthians em 'lugares altos'

O time ainda segue sem contar com o lateral-direito Fagner, que se recupera de uma fibrose na coxa esquerda. Ele dificilmente estará em campo. A expectativa é que ele volta na quarta-feira da semana que vem, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Mineirão. Para a decisão, o volante Douglas está suspenso.

Publicidade

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira visando o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Veja o ensaio de lançamento da 3ª camisa do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.