Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol contra bizarro, Chelsea bate Tottenham em clássico londrino

Blues jogaram melhor na maior parte do jogo e foram recompensados com a vitória por 2 a 0. Pedro marcou e Trippier protagonizou um gol contra bizarro

Futebol|

Higuaín disputa a bola no clássico londrino
Higuaín disputa a bola no clássico londrino Higuaín disputa a bola no clássico londrino

Buscando voltar à quarta posição da Premier League, que dá vaga à próxima Champions League, o Chelsea recebeu o Tottenham em clássico válido pela 28ª rodada da liga. No Stamford Bridge, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado, mas foram os Blues que conseguiram os três pontos, vencendo por 2 a 0, com gols de Pedro e Trippier (contra).

Veja também: Vinícius Jr. tenta, mas Real Madrid é atropelado pelo Barça no Bernabéu

Mesmo com a vitória, a equipe de Maurizio Sarri segue na sexta colocação da Premier League, com 53 pontos. A estagnação na tabela se deu pelas vitórias de Arsenal e Manchester United, que estão na frente dos Blues. Na próxima rodada, o Chelsea encara o Fullham fora de casa, enquanto o Tottenham, terceiro colocado com 60, pega o Arsenal, em casa.

COSME RÍMOLI: O Flamengo não precisava de tamanha vergonha. CT interditado

Publicidade

TRAVE AMIGA DE LLORIS

Jogando em casa, o Chelsea foi quem chegou à frente pela primeira vez. Aos cinco minutos o atacante recém-chegado, Gonzalo Higuaín acertou a trave do goleiro Lloris. O argentino aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e emendou para o gol, mas ela tocou caprichosamente no poste direito do arqueiro francês.

Publicidade

BLUES MELHORES NO INÍCIO

Apesar da semelhança técnica das duas equipes de Londres, os anfitriões se portaram melhor nos primeiros minutos de jogo. As principais jogadas da partida no princípio do jogo foram do Chelsea. Logo após acertar a trave, Higuaín teve duas outras oportunidades de balançar a rede, mas desperdiçou uma chutando para fora e outra chegando atrasado no lance contra Lloris.

Publicidade

SPURS ASSUMEM O CONTROLE DO JOGO

Depois dos 25 minutos, o Tottenham começou a crescer no jogo e Harry Kane chegou duas vezes perto de abrir o placar, mas faltou mira para colocar a equipe de Pocchetino na frente. Já no fim da etapa inicial, Winks acertou o travessão depois de um belo chute de fora da área. A partida foi para o intervalo sem gols.

CHELSEA ABRE O PLACAR COM PEDRO

Na volta do intervalo, o Chelsea chegou com uma postura diferente e conseguiu chegar ao primeiro gol, com Pedro. Aos 13' espanhol recebeu bola em profundiade pela direita e chutou cruzado, a bola ainda desviou em Lloris antes de entrar.

GOL CONTRA BIZARRO

Aos 39 minutos um gol inusitado decretou a vitória do Chelsea. A bola estava na zaga do Tottenham com certa tranquilidade, até que Willian pressionou o lateral Trippier. Assustado com a presença do brasileiro, o atleta dos Spurs recuou para Lloris, mas o problema é que o arqueiro já estava no meio do caminho, foi pego no contrapé e viu a bola morrer de mansinho no gol.

Conheça quem são os gigantes da NBA que adoram baixinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.