Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Colo Colo vence e divide a ponta no grupo do Galo

Paredes fez os dois gols da vitória dos chilenos sobre os mexicanos do Atlas

Futebol|Do R7

Com dois gols de Paredes, no segundo tempo, o Colo Colo derrotou por 2 a 0 o Atlas nesta quarta-feira, em Santiago, no Chile, pelo Grupo 1 da Copa Libertadores. O resultado levou o time aos seis pontos, dividindo a liderança com o Independiente Sante Fe, da Colômbia (que tem um jogo a menos) O Atlas vem em terceiro lugar, com três pontos e o Atlético Mineiro é o lanterna, com zero (e um jogo a menos).

Após passar muitos sustos no primeiro tempo, quando o Atlas teve boas chances para abrir o placar, a principal delas aos 30 minutos, quando Caballero chutou e Villar fez uma ponte para salvar um gol certo, o Colo Colo se impôs na etapa final, empurrando o Rubro-Negro mexicano para a sua defesa e chegou aos gols.

O primeiro saiu aos 22. Após ótima trama de todo ataque chileno, Valdés foi derrubado na área por Medina quando iria concluir a gol. Paredes cobrou e marcou 1 a 0. O Atlas tentou buscar o empate, abriu espaços na defesa, perdeu um zagueiro expulso (Kannemann aos 36 minutos) e levou o segundo gol num contra-ataque aos 44. Fierro recebeu livre pela direita e tocou para Paredes, livre, na cara do gol, concluir com precisão e fechar o placar em 2 a 0.

COLO COLO (CHI) 2 X 0 ATLAS (MEX)


Local: Estádio Monumental, em Santiago (CHI)

Data/Hora: 4/3/2015 – 19h45


Árbitro: Raul Orosco (BOL)

Cartões Amarelos: Beausejour (COL); Castillo, Vanegas, Kannemann e Carvajal (ATL)


Cartão Vermelho: Kannemann (36'/2ºT)

GOLS: Paredes, 22'/2ºT (1-0) e 44'/2ºT (2-0)

COLO COLO: Justo Villar; Fierro, Vilches, Barroso, Beausejour e Valdés (Cáceres, 34'/2ºT); Pavez, Suazo, Flores (Vecchio, 12'/2ºT); Juan Baeza (Claudio Baeza, Intervalo) e Paredes. Técnico: Hector Tápia.

ATLAS: Frederico Villar; Castillo, Venegas, Kannemann e Herrera; Carvajal (Areola, 39'/2ºT), Guerrero, Medina (Suárez, 40'/2ºT) e González; Caballero e Keno (Ramírez, 25'/2ºT). Técnico: Tomas Boy.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.