Clayson se revolta e joga água na torcida da Chape; mulher é atingida
Ato aconteceu após a substituição do camisa 25, já no segundo tempo; torcedora e marido com filho de colo foram atingidos pelo ato do corinthiano
Futebol|Do R7
Clayson demonstrou muita irritação com as críticas que ouviu da arquibancada, durante a derrota do Corinthians na Arena Condá. O atacante atirou água em alguns torcedores da Chapecoense que estavam no alambrado, perto do banco de reservas do time paulista.
Corinthians perde da Chape e coloca Santos na zona de rebaixamento
O incidente aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, logo após ser substituído. Aparentemente muito irritado com que ouvia fora de campo, Clayson pegou uma garrafinha e jogou água em torcedores da Chape que estava atrás do banco. Uma mulher e o marido dela, que estava com o filho no colo, foram atingidos. O atacante também quase acertou uma gandula.
A Chapecoense venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e conquistou seu primeiro triunfo contra o Timão jogando na Arena Condá. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, vitória alvinegra por 1 a 0, em Itaquera.
Conheça quem são os pais mais corujas do mundo do futebol