Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea oferece um aumento de R$ 77,3 milhões por ano para Hazard

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', os Blues querem renovar o vínculo do belga até 2020. Medida busca afastar interesse do Real Madrid

Futebol|

Hazard, camisa 10 do Chelsea, está na mira do Real Madrid
Hazard, camisa 10 do Chelsea, está na mira do Real Madrid Hazard, camisa 10 do Chelsea, está na mira do Real Madrid

O Chelsea dá indícios de que quer segurar Hazard mais tempo na Inglaterra. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', os Blues ofereceram ao belga um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020.

Em meio a especulações sobre o seu futuro, Hazard reconheceu que recebeu uma oferta do Real Madrid na última janela, mas que foi recusada pelo clube inglês. O treinador dos Blues, Maurizio Sarri foi um dos mais atuantes para que Hazard permanecesse na Inglaterra. O belga, porém, nunca escondeu o desejo de jogar no clube espanhol.

- Se um dia eu puder jogar no Real Madrid, vou ser muito feliz. E se não jogo para o Real Madrid hoje é porque não fui permitido. Porém, serei feliz no Chelsea - disse o belga ao 'HAZN'

Hazard começou a temporada com o pé direito. Entrosado com o novo esquema proposto por Sarri, que visa a posse de bola, o belga está cada vez mais a vontade com a camisa dos Blues. Em 10 jogos, marcou oito gols e deu três assistências e segue como protagonista da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.