Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia venda de 39 mil ingressos para duelo contra o Goiás e reforça campanha: '40 mil é logo ali'

Alvinegro faz campanha para vender 40 mil ingressos e torcida correspondeu; clube divulgou os números nesta sexta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O próximo compromisso do Botafogo contará com a casa cheia mais uma vez. Para o duelo contra o Goiás, que ocorre nesta segunda-feira pelo Brasileirão, a torcida alvinegra adquiriu 39 mil ingressos até agora. O clube, que lançou a campanha para colocar 40 mil pessoas no Estádio Nilton Santos, divulgou a informação e convocou a arquibancada para atingir a meta. A apenas três pontos do líder da competição, o Glorioso pode entrar no G-4 caso vença a partida.

Nos primeiros dias de check-in, disponível somente para sócios "Camisa 7", os botafoguenses já retiraram cerca de 25 mil ingressos. Na última quarta-feira, a venda ficou disponível para a torcida em geral, que rapidamente esgotou os Setores Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior e Superior A. Agora apenas o Setor Oeste Superior B se encontra disponível. Ao todo, o estádio tem capacidade para 46,831 torcedores.

+ LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo; time chega a dez jogos com a comissão de Luís Castro

Na partida, o Alvinegro atingirá a marca histórica de maior público em menor tempo pelo Brasileirão. O público no estádio, somado às rodadas anteriores da competição, ultrapassou a marca dos 100 mil presentes. Além de inédito, o fato demonstra o apoio da torcida no processo de estruturação da SAF do Botafogo, comandada por John Textor. Atualmente, o clube tem a quarta melhor média de público do campeonato nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.