Ainda sem renovar com Tottenham, Real Madrid se aproxima de Eriksen
Pessoas próximas do jogador acreditam que ida para o clube espanhol seria importante para carreira do dinamarquês e que com até R$ 356 milhões o jogador deixaria os Spurs
Futebol|Do R7
O Real Madrid quer Eriksen, do Tottenham e isos não é mais novidade. Os Merengues, porém, se aproximam cada vez mais de contar com o jogador, segundo o jornal espanhol 'As'. De acordo com a publicação, o entorno do jogador não está otimista com a renovação do contrato com os Spurs e acredita ser "muito difícil" a prolongação do vínculo.
Custo zero?
As conversas de Eriksen com o Tottenham já se iniciaram tem um tempo e, até agora, não renderam bons frutos ao clube inglês. Seu contrato termina em junho de 2020. Com isso, o dinamarquês pode sair a custo zero dentro de um ano e meio.
Nesta janela não
A saída nesta janela, porém, é improvável. O treinador do clube inglês, Maurício Pochettino, não permitiria a saída do jogador, a quem considera uma peça chave, durante as oitavas de final da Liga dos Campeões, ainda mais com a lesão de Harry Kane.
Valores
Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas de Eriksen acreditam que o jogador iria subir um degrau na carreira ao ir para o Real Madrid e acreditam que por até 75 milhões de libras (R$ 357 milhões), o clube merengue conseguiria contratar o meia.
Com a palavra, Martin Schoots, agente de Eriksen
- Preferia não fazer comentários sobre os temas de contratos e transferências. Christian gostaria de focar apenas em seu futebol. Foi a sua concentração, junto com suas qualidades futebolísticas, que o levaram a esse altíssimo nível. Já veremos o que vai acontecer no futuro - disse ao 'As'.