Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Braga elogia Vitinho e diz que Gabigol 'tira o peso' após desencantar

Técnico do Flamengo falou com os jornalistas em coletiva após a vitória sobre o Americano, na tarde deste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

A vitória do Flamengo sobre o Americano, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela abertura da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, animou Abel Braga. O técnico do Rubro-Negro destacou a boa atuação de Vitinho, que fez dois dos gols, com uma intensidade do começo ao fim mesmo com o calor.

- Para mim não é novidade. Futebol é complexo. Treinou, disse a Vitinho a posição. Bruno não melhorou e ele jogou. Fico contente. A torcida deu carinho. Sabemos o que ele quer dar. Hoje foi muito bom. Intensidade que tivemos não foi normal com esse calor - afirmou o treinador, completando sobre o primeiro gol de Gabigol pelo Rubro-Negro:

- Não tem como... era complicado para o artilheiro do último Brasileiro ficar sem marcar. Isso ajuda. Tira o peso. Falei antes do jogo que ele ia marcar. E ele marcou. É ruim entrar em campo ansioso. Fica achando que podia dar mais. Foi legal que o gol saiu, e ainda teve mais outras chances.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, contra a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.