Felipe Vizeu chega a Porto Alegre para fazer exames no Grêmio
Jogador já tem acerto salarial e todos os detalhes do acordo de empréstimo, restando apenas o resultado clínico para formalizar o contrato
Lance|Do R7
Apenas os exames médicos tradicionais na assinatura contratual de qualquer atleta profissional separam o centroavante Felipe Vizeu de ser oficialmente anunciado como atleta do Grêmio. Junto a Udinese-ITA, as questões burocráticas e financeiras estão todas acertadas.
Leia também
Independiente não desiste de Kannemann e prepara nova oferta
Léo Pereira no Fla, Soteldo no Peixe: o que já rolou no Vaivém de quinta
Renato sobre cirurgia: 'Coração valente, está sempre preparado'
Seleção do ano na Europa tem brasileiro Marcelo, CR7 e Messi
Neymar já procurou o Barça cinco vezes para voltar ao clube, diz jornal
Até mesmo por isso, tendo desembarcado na cidade de Porto Alegre nessa sexta-feira, o jogador de 21 anos revelado nas categorias de base do Flamengo demonstrou muito otimismo e naturalidade em já falar como jogador do time do Rio Grande do Sul.
Para ele, o mais importante nesse momento é ignorar o fato de praticamente não ter tido férias entre 2018 e 2019 e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos na temporada:
- É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias. Se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio.
O acordo de empréstimo junto aos italianos tem validade de um ano e, além de arcar com o salário de Vizeu, o Tricolor investiu cerca de 500 mil euros (R$ 2,1 milhões).
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola