Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela do basquete dos EUA faz apelo a Biden após prisão na Rússia

Brittney Griner foi presa por supostamente levar óleo de Cannabis na bagagem. Atleta pode pegar até dez anos de prisão

Lance|

Jogadora de basquete Brittney Griner foi presa em fevereiro na Rússia
Jogadora de basquete Brittney Griner foi presa em fevereiro na Rússia Jogadora de basquete Brittney Griner foi presa em fevereiro na Rússia

Detida na Rússia sob a acusação de porte de drogas, a estrela do basquete americano Brittney Griner fez um apelo ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A atleta pediu ao político que a defenda e a leve de volta ao país natal junto a outros compatriotas.

"Enquanto estou sentada aqui em uma prisão russa, sozinha com meus pensamentos e sem a proteção da minha esposa, família, amigos, camisa olímpica ou qualquer conquista, estou com medo de ficar aqui para sempre", escreveu Griner, em carta divulgada pelos representantes da jogadora.

"Sei que você está lidando com tanta coisa, mas, por favor, não se esqueça de mim e dos outros detidos americanos. Por favor, faça todo o possível para nos levar para casa", finalizou a atleta.

Griner foi presa em fevereiro por levar, supostamente, óleo de Cannabis na bagagem de uma mala. A atleta pode pegar até dez anos de prisão.

Futevôlei, baladas com parças e namoro assumido: veja como foram as férias de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.