Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira como chega cada time para as oitavas da Libertadores 2020

Equipes do Brasil, Argentina, Uruguai, Equador, Bolívia e Paraguai iniciam as disputas a partir desta terça-feira, muitas com casos de covid-19

Lance|

Palmeiras - Classificado em primeiro lugar da tabela geral, com 16 pontos, o Verdão chega com amplo favoritismo sobre o Delfín, por conta do elenco superior e da fase recente positiva, com oito vitórias, um empate e uma derrota nos último 10 jogos. Um fator que pode preocupar o torcedor é o alto número de casos da Covid-19, Porém os jogadores à disposição seguem sendo melhores.
Palmeiras - Classificado em primeiro lugar da tabela geral, com 16 pontos, o Verdão chega com amplo favoritismo sobre o Delfín, por conta do elenco superior e da fase recente positiva, com oito vitórias, um empate e uma derrota nos último 10 jogos. Um ... Palmeiras - Classificado em primeiro lugar da tabela geral, com 16 pontos, o Verdão chega com amplo favoritismo sobre o Delfín, por conta do elenco superior e da fase recente positiva, com oito vitórias, um empate e uma derrota nos último 10 jogos. Um fator que pode preocupar o torcedor é o alto número de casos da Covid-19, Porém os jogadores à disposição seguem sendo melhores.
Delfín - Em má fase nos últimos jogos, o time equatoriano terá dificuldades para enfrentar o Palmeiras. Segundo colocado do seu grupo com apenas sete pontos e penúltimo colocado na classificação geral, o Delfín soma três vitórias, três empates e quatro derrotas nos jogos mais recentes. O principal jogador do time é Carlos Garcés, que soma 13 gols na temporada.
Delfín - Em má fase nos últimos jogos, o time equatoriano terá dificuldades para enfrentar o Palmeiras. Segundo colocado do seu grupo com apenas sete pontos e penúltimo colocado na classificação geral, o Delfín soma três vitórias, três empates e quatro... Delfín - Em má fase nos últimos jogos, o time equatoriano terá dificuldades para enfrentar o Palmeiras. Segundo colocado do seu grupo com apenas sete pontos e penúltimo colocado na classificação geral, o Delfín soma três vitórias, três empates e quatro derrotas nos jogos mais recentes. O principal jogador do time é Carlos Garcés, que soma 13 gols na temporada.
Santos - Outro time no Brasil que também sofreu com uma alta de infectados pela Covid-19, o Santos espera contar com a estrela de Marinho e Soteldo para poder avançar às quartas de final. Em ano que o técnico Cuca tem que apostar muito na base, o time da Baixada faz boa campanha no Brasileirão e a segunda melhor na Libertadores, somando - nas últimas 10 partidas -, quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Santos - Outro time no Brasil que também sofreu com uma alta de infectados pela Covid-19, o Santos espera contar com a estrela de Marinho e Soteldo para poder avançar às quartas de final. Em ano que o técnico Cuca tem que apostar muito na base, o time ... Santos - Outro time no Brasil que também sofreu com uma alta de infectados pela Covid-19, o Santos espera contar com a estrela de Marinho e Soteldo para poder avançar às quartas de final. Em ano que o técnico Cuca tem que apostar muito na base, o time da Baixada faz boa campanha no Brasileirão e a segunda melhor na Libertadores, somando - nas últimas 10 partidas -, quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
LDU Quito - Atual líder do Campeonato Equatoriano, a LDU foi bem na fase de grupos e somou 12 pontos, ficando apenas um atrás do líder do grupo D, o River Plate. Com um futebol envolvente, eliminou o São Paulo na fase anterior e chega com o fator casa muito forte, por conta da altitude. Nos jogos recentes, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
LDU Quito - Atual líder do Campeonato Equatoriano, a LDU foi bem na fase de grupos e somou 12 pontos, ficando apenas um atrás do líder do grupo D, o River Plate. Com um futebol envolvente, eliminou o São Paulo na fase anterior e chega com o fator casa ... LDU Quito - Atual líder do Campeonato Equatoriano, a LDU foi bem na fase de grupos e somou 12 pontos, ficando apenas um atrás do líder do grupo D, o River Plate. Com um futebol envolvente, eliminou o São Paulo na fase anterior e chega com o fator casa muito forte, por conta da altitude. Nos jogos recentes, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
Flamengo - Apesar da instabilidade vivida após a saída de Jorge Jesus e a passagem rápida de Domenéc Torrent pelo comando, o time de Rogério Ceni segue sendo favorito em qualquer competição que disputa, por conta das boas peças à disposição. Classificado em primeiro do grupo, com 15 pontos, o Flamengo soma, nos últimos 10 jogos, quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Flamengo - Apesar da instabilidade vivida após a saída de Jorge Jesus e a passagem rápida de Domenéc Torrent pelo comando, o time de Rogério Ceni segue sendo favorito em qualquer competição que disputa, por conta das boas peças à disposição. Classifica... Flamengo - Apesar da instabilidade vivida após a saída de Jorge Jesus e a passagem rápida de Domenéc Torrent pelo comando, o time de Rogério Ceni segue sendo favorito em qualquer competição que disputa, por conta das boas peças à disposição. Classificado em primeiro do grupo, com 15 pontos, o Flamengo soma, nos últimos 10 jogos, quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Racing - Dono da melhor campanha entre os times que terminaram em segundo lugar de seus grupos, o Racing chega em baixa para as oitavas de final, somando quatro derrotas consecutivas e crises internas, o que pode impactar dentro do campo. São três vitórias e cinco derrotas nos últimos jogos da equipe argentina.
Racing - Dono da melhor campanha entre os times que terminaram em segundo lugar de seus grupos, o Racing chega em baixa para as oitavas de final, somando quatro derrotas consecutivas e crises internas, o que pode impactar dentro do campo. São três vitó... Racing - Dono da melhor campanha entre os times que terminaram em segundo lugar de seus grupos, o Racing chega em baixa para as oitavas de final, somando quatro derrotas consecutivas e crises internas, o que pode impactar dentro do campo. São três vitórias e cinco derrotas nos últimos jogos da equipe argentina.
Nacional - Líder do Campeonato Uruguaio e com boa campanha na Libertadores, vencendo cinco dos seis jogos, o Nacional teve diversos jogos adiados neste período de retorno e vem de fase irregular no campeonato, perdendo a última partida por 2 a 0. O destaque da equipe é Gonzalo Bergessio, que soma 15 gols em 20 jogos na competição nacional.
Nacional - Líder do Campeonato Uruguaio e com boa campanha na Libertadores, vencendo cinco dos seis jogos, o Nacional teve diversos jogos adiados neste período de retorno e vem de fase irregular no campeonato, perdendo a última partida por 2 a 0. O des... Nacional - Líder do Campeonato Uruguaio e com boa campanha na Libertadores, vencendo cinco dos seis jogos, o Nacional teve diversos jogos adiados neste período de retorno e vem de fase irregular no campeonato, perdendo a última partida por 2 a 0. O destaque da equipe é Gonzalo Bergessio, que soma 15 gols em 20 jogos na competição nacional.
Independiente Del Valle - Segundo colocado do grupo do Flamengo e apresentando um futebol encantador, o time do técnico Miguel Angel Ramirez chega como um dos favoritos a ir longe no torneio. Nos últimos jogos, são quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, além da segunda colocação no campeonato equatoriano.
Independiente Del Valle - Segundo colocado do grupo do Flamengo e apresentando um futebol encantador, o time do técnico Miguel Angel Ramirez chega como um dos favoritos a ir longe no torneio. Nos últimos jogos, são quatro vitórias, um empate e cinco de... Independiente Del Valle - Segundo colocado do grupo do Flamengo e apresentando um futebol encantador, o time do técnico Miguel Angel Ramirez chega como um dos favoritos a ir longe no torneio. Nos últimos jogos, são quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, além da segunda colocação no campeonato equatoriano.
Boca Juniors - A equipe argentina chega para o mata-mata em situação complicada, pois perdeu os dois últimos jogos pela Copa da Argentina, apostando as suas fichas em Sálvio e contando que o meia argentino possa decidir para o clube de La Bombonera. Na fase de grupos, o Boca se classificou na liderança, com 14 pontos. A fase recente é de cinco vitórias, um empate e duas derrotas.
Boca Juniors - A equipe argentina chega para o mata-mata em situação complicada, pois perdeu os dois últimos jogos pela Copa da Argentina, apostando as suas fichas em Sálvio e contando que o meia argentino possa decidir para o clube de La Bombonera. Na... Boca Juniors - A equipe argentina chega para o mata-mata em situação complicada, pois perdeu os dois últimos jogos pela Copa da Argentina, apostando as suas fichas em Sálvio e contando que o meia argentino possa decidir para o clube de La Bombonera. Na fase de grupos, o Boca se classificou na liderança, com 14 pontos. A fase recente é de cinco vitórias, um empate e duas derrotas.
Internacional - Após a saída de Coudet do comando técnico da equipe, o Inter não conseguiu se reencontrar dentro do campo e vem caindo de posição no Brasileirão a cada rodada. As esperanças estão nos dois meias, Galhardo e Patrick, para que o Colorado possa sonhar em chegar longe na competição continental. Nos últimos 10 jogos, são duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
Internacional - Após a saída de Coudet do comando técnico da equipe, o Inter não conseguiu se reencontrar dentro do campo e vem caindo de posição no Brasileirão a cada rodada. As esperanças estão nos dois meias, Galhardo e Patrick, para que o Colorado ... Internacional - Após a saída de Coudet do comando técnico da equipe, o Inter não conseguiu se reencontrar dentro do campo e vem caindo de posição no Brasileirão a cada rodada. As esperanças estão nos dois meias, Galhardo e Patrick, para que o Colorado possa sonhar em chegar longe na competição continental. Nos últimos 10 jogos, são duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
River Plate - Atual finalista da Libertadores, o River vem de uma boa sequência de três vitórias seguidas na Copa da Argentina e com destaque para o atacante Julián Álvarez. Na fase de grupos, a equipe foi líder do grupo com 13 pontos, campanha abaixo do esperado. Nas últimas partidas, são seis vitórias, um empate e uma derrota.
River Plate - Atual finalista da Libertadores, o River vem de uma boa sequência de três vitórias seguidas na Copa da Argentina e com destaque para o atacante Julián Álvarez. Na fase de grupos, a equipe foi líder do grupo com 13 pontos, campanha abaixo ... River Plate - Atual finalista da Libertadores, o River vem de uma boa sequência de três vitórias seguidas na Copa da Argentina e com destaque para o atacante Julián Álvarez. Na fase de grupos, a equipe foi líder do grupo com 13 pontos, campanha abaixo do esperado. Nas últimas partidas, são seis vitórias, um empate e uma derrota.
Athletico Paranaense - Após um início de ano em baixa, o clube do Paraná começou a reagir no Brasileirão e soma bons resultados recentes. Classificado às oitavas de final com apenas 10 pontos, o Furacão chega animado, com quatro vitórias consecutivas.
Athletico Paranaense - Após um início de ano em baixa, o clube do Paraná começou a reagir no Brasileirão e soma bons resultados recentes. Classificado às oitavas de final com apenas 10 pontos, o Furacão chega animado, com quatro vitórias consecutivas. Athletico Paranaense - Após um início de ano em baixa, o clube do Paraná começou a reagir no Brasileirão e soma bons resultados recentes. Classificado às oitavas de final com apenas 10 pontos, o Furacão chega animado, com quatro vitórias consecutivas.
Grêmio - Um dos piores primeiros colocados da fase de grupos, o Tricolor Gaúcho chega embalado para o duelo das oitavas de final, com longa sequência invicta e uma melhora no futebol apresentado. Com apenas 11 pontos na fase anterior, o Grêmio tem oito vitórias e dois empates nas últimas dez partidas.
Grêmio - Um dos piores primeiros colocados da fase de grupos, o Tricolor Gaúcho chega embalado para o duelo das oitavas de final, com longa sequência invicta e uma melhora no futebol apresentado. Com apenas 11 pontos na fase anterior, o Grêmio tem oito... Grêmio - Um dos piores primeiros colocados da fase de grupos, o Tricolor Gaúcho chega embalado para o duelo das oitavas de final, com longa sequência invicta e uma melhora no futebol apresentado. Com apenas 11 pontos na fase anterior, o Grêmio tem oito vitórias e dois empates nas últimas dez partidas.
Guarani - Um dos melhores times da fase de grupos, agora atravessa fase irregular no Campeonato Paraguaio, somando quatro vitórias, três empates e três derrotas. Na Libertadores, apesar de somar 13 pontos, o time terminou atrás do Palmeiras, prometendo jogo duro contra o Grêmio nas oitavas.
Guarani - Um dos melhores times da fase de grupos, agora atravessa fase irregular no Campeonato Paraguaio, somando quatro vitórias, três empates e três derrotas. Na Libertadores, apesar de somar 13 pontos, o time terminou atrás do Palmeiras, prometendo... Guarani - Um dos melhores times da fase de grupos, agora atravessa fase irregular no Campeonato Paraguaio, somando quatro vitórias, três empates e três derrotas. Na Libertadores, apesar de somar 13 pontos, o time terminou atrás do Palmeiras, prometendo jogo duro contra o Grêmio nas oitavas.
Jorge Wilstermann - Pior primeiro colocado da fase de grupos, está há mais de um mês sem entrar em campo, pois o Campeonato Boliviano não retornou ainda e o time está somente disputando a Libertadores. Incógnita.
Jorge Wilstermann - Pior primeiro colocado da fase de grupos, está há mais de um mês sem entrar em campo, pois o Campeonato Boliviano não retornou ainda e o time está somente disputando a Libertadores. Incógnita. Jorge Wilstermann - Pior primeiro colocado da fase de grupos, está há mais de um mês sem entrar em campo, pois o Campeonato Boliviano não retornou ainda e o time está somente disputando a Libertadores. Incógnita.
Libertad - Se de um lado temos o pior primeiro colocado, no mesmo duelo está o pior segundo colocado, com apenas sete pontos somados e duas vitórias na fase de grupos. Nos últimos jogos, a fase também não é boa, somando três vitórias, três empates e quatro derrotas.
Libertad - Se de um lado temos o pior primeiro colocado, no mesmo duelo está o pior segundo colocado, com apenas sete pontos somados e duas vitórias na fase de grupos. Nos últimos jogos, a fase também não é boa, somando três vitórias, três empates e qu... Libertad - Se de um lado temos o pior primeiro colocado, no mesmo duelo está o pior segundo colocado, com apenas sete pontos somados e duas vitórias na fase de grupos. Nos últimos jogos, a fase também não é boa, somando três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.