Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aniversariante do dia, Marcos Leonardo espera voltar a brilhar em clássicos

Garoto completa 19 anos nesta segunda e tem a chance de repetir a atuação do confronto contra o Corinthians, no Paulistão, quando marcou dois gols e o Peixe venceu o jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Marcos Leonardo completa 19 anos nesta segunda-feira (2). Neste dia especial, o Menino da Vila busca ajudar o Santos a conquistar sua segunda vitória em clássicos na temporada. A primeira aconteceu em fevereiro, também fora de casa.

Na oportunidade, o Peixe era comandado ainda pelo técnico Fábio Carille. O time que entrou em campo tinha a estreia de Ricardo Goulart, maior contratação santista na temporada. Mas coube ao camisa 9 resolver a partida e definir a vitória.

O Alvinegro da Vila Belmiro perdia de 1 a 0 quando, aos 19 minutos da segunda etapa, o lateral Lucas Pires roubou uma bola no meio-campo, deixou com Marcos Guilherme, que deu bom passe para Marcos Leonardo. O atacante dominou, deu um lindo corte em João Victor e chutou de bico na saída do goleiro Matheus Donelli.

A virada saiu cinco minutos depois. Marcos Leonardo recebeu na área e foi derrubado por Lucas Piton. O árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e fez o segundo gol no jogo. O resultado encerrou um jejum de 12 jogos do Peixe sem vitória na Arena Corinthians. A última vitória aconteceu na Copa do Brasil de 2015.

Publicidade

Nesta segunda-feira, no Morumbi, contra o São Paulo, a promessa do Peixe deve voltar a ser titular após cumprir suspensão na Copa Sul-Americana. Ele balançou as redes contra o América-MG, na rodada passada, e se isolou na artilharia do Santos na temporada, com 5 gols.

- Primeiramente agradecer a Deus por mais um gol com essa camisa. Mais um passe do meu irmão Ângelo, um cara sensacional, já estamos entrosados fora de campo desde pequenininho. Então facilita o jogo do lado dele, fico feliz. Quando ele cortou para dentro sabia que a bola ia ali - comemorou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.