Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Roberto acorda 7 horas da manhã para treinar em casa após vitória do Palmeiras

Lateral de 42 anos atuou por 95 minutos em seu 102º jogo com a camisa do alviverde

Futebol|Do R7

Aos 42 anos, Zé Roberto aparenta estar longe de pendurar as chuteiras. Titular absoluto do Palmeiras de que chegou em 2015, o camisa 11 do Verdão novamente se destacou na vitória diante do São Bernardo por 2 a 0 pela terceira rodada do Paulistão. Porém, não foram só os 90 minutos do jogador que chamaram a atenção, mas sim o que ele fez na manhã desta sexta-feira (17).

Fernando Prass retribui homenagem que recebeu de Gabriel Jesus nos Jogos Olímpicos 2016

Gabriel Jesus posa para foto após cirurgia em Barcelona

Sumiço dos torcedores do estádio Itaquerão preocupa Corinthians neste ano

Publicidade

O confronto contra a equipe do ABC se encerrou às 21h30 da quinta-feira (16). Depois de atuar os dois tempos mais os acréscimos e correndo muito para marcar os pontos da equipe adversária, o lateral alviverde não quis saber de descanso antes de se retornar aos trabalhos no centro de treinamentos da equipe. Logo às 7 da manhã desta sexta, o “vovô garoto” estava na piscina de sua casa realizando um treino chamado de Recovery.

Aos 42 anos, Zé Roberto se destaca nos testes físicos do Palmeiras e segue como titular absoluto na temporada
Aos 42 anos, Zé Roberto se destaca nos testes físicos do Palmeiras e segue como titular absoluto na temporada Aos 42 anos, Zé Roberto se destaca nos testes físicos do Palmeiras e segue como titular absoluto na temporada

Conhecido como exercício pós-treino, o Recovery funciona para agilizar a recuperação muscular e prevenir lesões. Apesar da idade considerada avançada para um esportista, Zé Roberto mostrou em sua reapresentação neste início de temporada pronto para atuar o ano todo e recebeu elogios de Felipe Melo por conta da condição física.

Publicidade

A prevenção contra lesões e o empenho nos treinamentos mesmo após as partidas tem sido fundamental para o camisa 11. Desde que chegou ao clube atuou em 102 jogos, sendo 47 só na última temporada.

Neste domingo (19), Zé Roberto e companhia voltam a campo para enfrentar o Linense pela quarta rodada do estadual, na Arena da Fonte Luminosa, às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.