Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta de Robinho se torna trunfo do Santos para bater o Palmeiras na Vila

Atacante foi poupado do jogo de ida na casa do rival para estar 100% na decisão

Futebol|

Sem Robinho, Santos acabou derrotado pelo rival no jogo de ida
Sem Robinho, Santos acabou derrotado pelo rival no jogo de ida Sem Robinho, Santos acabou derrotado pelo rival no jogo de ida

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, manteve em sua entrevista coletiva a mesma postura que o time teve dentro de campo ao segurar a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulistão, no último domingo (26), no Allianz Parque. Em sua fala, Fernandes disse que o resultado não foi ruim para o Alvinegro e demonstrou confiança na equipe, que irá decidir o Estadual na Vila Belmiro, no próximo domingo.

— Queríamos muito fazer um placar melhor, mas a equipe se portou bem. Tudo que conversamos foi executado. Na Vila Belmiro o Santos é muito forte. Vamos jogar com uma excelente equipe que é o Palmeiras, mas em casa somos muito fortes.

Sobre a escalação do Peixe para a próxima partida, o técnico garantiu que Robinho estará recuperado e ainda revelou que teve chances de o camisa 7 ter enfrentado o Verdão no primeiro duelo da decisão.

— A respeito dos titulares, a possibilidade de é enorme. Gustavo Henrique e Robinho teriam condição de jogar, mas preferimos deixar que eles fiquem inteiros para a final. Corríamos um risco se colocássemos o Robinho para jogar. Ele queria, mas agora temos um bom resultado e ele inteiro para a partida.

Publicidade

O Santos inicia a preparação para o confronto da volta na terça-feira a tarde.

Na final do Paulista, Palmeiras atinge novo recorde de público do Allianz

Publicidade

Zagueiro do Santos lamenta erros e revela pedido de desculpas do árbitro

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.