Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Zagueiro do Santos lamenta erros e revela pedido de desculpas do árbitro

Jogadores do Peixe reclamaram durante ida da final contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Futebol|Do R7

Árbitro Vinicius Furlan teve atuação confusa na final do Paulistão
Árbitro Vinicius Furlan teve atuação confusa na final do Paulistão

Como é corriqueiro no futebol brasileiro, o primeiro jogo da final do Paulistão entre Palmeiras e Santos também foi marcado pela arbitragem. O time do Peixe reclama de impedimento no gol do Verdão e da expulsão de Paulo Ricardo após cometer pênalti em Leandro Pereira.

David Braz, zagueiro alvinegro, lamentou os lances polêmicos contra sua equipe e ainda revelou que, ao final da partida, o árbitro pediu desculpa aos santistas.

— Confusão, né, cara? Mas infelizmente aconteceu. Um lance que na minha opinião o árbitro se enganou no pênalti. O árbitro pediu desculpa, não sei pelo que. A gente aceitou, sabia que ele não queria fazer isso de propósito, mas espero que o próximo árbitro na Vila apite direito — cobrou o camisa 14.

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr.. endossou o pedido de desculpas do árbitro aos santistas, mas evitou culpá-lo pelo placar adverso.


— Essas infelicidades acontecem. Depois o juiz chegou ao Vladimir e disse que errou. Essas coisas acontecem — ponderou o mandatário.

David Braz ainda comemorou a cobrança de pênalti desperdiçada por Dudu e confia na força da Vila Belmiro para reverter a vantagem alviverde e conquistar o título estadual.


— Jogamos contra uma grande equipe, 40 mil aqui no estádio, mas ainda existiram erros de arbitragem. Mas fizemos um bom jogo e mesmo com a derrota podemos reverter na Vila — projetou.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.