Volante e técnico do Atlético Paranaense lamentam empate em casa: “O jogo estava ganho”
Apesar do tropeço diante da torcida, Lucho González exaltou os aplausos após o jogo
Futebol|Do R7
Após passar por duas fases preliminares na Libertadores contra Millionarios da Colômbia e Deportivo Capitá do Paraguai, o Atlético Paranaense estreou pela fase de grupos da competição. O Rubro-negro recebeu a Universidade Católica na Arena da Baixada, abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate no final.
Falastrões, polêmicos ou piadistas. Confira as mensagens mais sem noção de atletas nas redes sociais
Mancini vê vitória na Libertadores como retribuição aos torcedores da Chapecoense
Rodriguinho deve renovar com o Corinthians após jogo com o Luverdense
Frustrado com o resultado, o técnico Paulo Autuori garantiu que a vitória era certa, porém, a equipe cometeu os mesmos erros da pré-Libertadores e cedeu gols bobos ao rival. O comandante também cobrou mais atenção dentro de campo, já que o grupo do Furacão é considerado o “grupo da morte”.
“O jogo estava ganho. Nos dois últimos jogos, erramos no final do jogo. Temos que ter mais atenção. Erramos na saída, o que originou o primeiro gol. Depois, outro erro. Perdemos a capacidade de reação. Levamos gols que geralmente não sofremos, aconteceu. Isso é minha responsabilidade”, afirmou.
Autor do primeiro gol paranaense no torneio, o volante Lucho González ressaltou o resultado negativo, mas mostrou-se contente pelos aplausos da torcida, que reconheceu o bom rendimento do clube dentro de campo. Para o argentino, o apoio será fundamental para a sequência da competição.
“Mesmo com este resultado que ninguém esperava, no final ainda escutamos aplausos. Isso significa que os torcedores vieram ao estádio e viram um time que jogou bem, que tentou. O grupo deixou uma boa imagem e o torcedor reconhece. Tenho certeza que continuará apoiando”, completou.
O próximo compromisso do Atlético Paranaense será neste domingo (12), contra o Londrina pelo Campeonato Paranaense. Na próxima quarta (15), o Furacão visita o San Lorenzo no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.