Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodriguinho deve renovar com o Corinthians após jogo com o Luverdense

Atual contrato vai até o fim do ano. Jogador e clube já estão apalavrados sobre novo vínculo

Futebol|

Rodriguinho deve renovar com o Corinthians até o fim da semana
Rodriguinho deve renovar com o Corinthians até o fim da semana Rodriguinho deve renovar com o Corinthians até o fim da semana

O meia Rodriguinho deve, finalmente, assinar um novo contrato com o Corinthians até o fim da semana. Ele já deixou tudo apalavrado para que o vínculo mais recente seja sacramentado após a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Copa do Brasil. O jogador tem contrato apenas até o fim do ano.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se!

O temor do Corinthians era que ele chegasse com a situação indefinida em julho e, assim, pudesse sair do clube sem pagar nada. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e gostaria de sair, mas os corintianos recusaram a oferta.

Pelo novo acordo, Rodriguinho terá um aumento salarial, contrato até o fim de 2019 e passará a ser um dos atletas mais bem pagos do elenco. Seus direitos econômicos continuarão sendo 50% do Corinthians, 40% do Capivariano e mais 10% do América-MG.

Recentemente, o Corinthians acertou também a renovação de contrato de quatro garotos oriundos da base: o goleiro Caíque, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os volantes Marciel e Maycon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.