Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco confirma horário de amistoso contra semifinalista do Mineiro

Cruzmaltino enfrentará o Athletic, de Minas Gerais, nesta sexta-feira; amistoso será em São Januário e terá portões fechados

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Vasco durante treino no CT Moacyr Barbosa
Jogadores do Vasco durante treino no CT Moacyr Barbosa Jogadores do Vasco durante treino no CT Moacyr Barbosa

O Vasco confirmou nesta segunda-feira (27) a data e o horário do amistoso contra o Athletic, semifinalista do Campeonato Mineiro deste ano. A jogo-treino será realizado nesta sexta-feira (31), às 19 horas (de Brasília), em São Januário.

Mesmo sendo em São Januário, o amistoso não terá a presença da torcida. O jogo será realizado com portões fechados e o torcedor poderá acompanhar a atividade pela VascoTV, canal do Gigante da Colina no YouTube.

Leia também

O amistoso foi marcado para que as equipes não fiquem muitas semanas sem jogar. Tanto o Vasco quanto o Athletic estão eliminados da Copa do Brasil e só voltam a atuar no Campeonato Brasileiro: o Cruzmaltino tem seu primeiro compromisso no dia 16 de abril, enquanto o Esquadrão de Aço joga apenas no dia 6 de maio, estreando pela Série D.

Curiosamente, o primeiro adversário do Vasco no Brasileirão será o Atlético-MG, que acabou de eliminar o Athletic nas semifinais do Campeonato Mineiro. A equipe de São João del-Rei venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em casa, mas o Galo devolveu o resultado na volta e, como tinha a melhor campanha, avançou para a final.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.