Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco inicia mais uma semana intensa de treinos na expectativa por reforços e pelo Brasileiro

Cruz-Maltino fará amistoso amistoso contra equipe mineira na sexta-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ataque do russo Kliuka (FIVB Divulgação)

O Vasco entrou na antepenúltima semana decisiva de preparação para a disputa do Brasileirão. Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenha definido a data da estreia, a primeira partida na competição vai ocorrer entre os dias 15 ou 16 de abril.

+ Relembre as passagens de Nenê pelo Vasco

Ao longo de toda esta semana, o Vasco vai treinar no CT Moacyr Barbosa. No final de semana, o elenco fará atividades visando a recuperação dos atletas.

A exceção fica por conta da sexta-feira, quando o Cruz-Maltino entra em campo para fazer um amistoso contra o Athletic Club, de Minas Gerais. A tendência é que este seja o primeiro jogo dentro destas últimas três semanas de preparação.

Publicidade

Conforme adiantado pelo diretor técnico, Abel Braga, o Vasco ainda deve realizar jogos-treino contra o Resende. O dirigente cruz-maltino vê com bons olhos o convite, mas a comissão técnica ainda está avaliando e uma definição deve acontecer nos próximos dias.

- Recebi um convite do Eudes, do Resende, para realizar jogos-treinos. Estamos tratando sobre isso e vai ser bom. Vamos aproveitar - revelou Abel.

Publicidade

+ Vasco prega a confiança em dupla ofensiva e foca em recuperação para o Brasileiro

EXPECTATIVA POR REFORÇOS

Publicidade

​A tendência é que o Vasco contrata reforços se tiver uma boa oportunidade. No entanto, o Cruz-Maltino não tem expectativas de fazer um alto investimento. No momento, reforços para o setor defensivo não estão sendo cogitados, apenas do meio-campo para frente.

Barbieri e Paulo Bracks
Barbieri e Paulo Bracks

Paulo Bracks segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

A estreia do Vasco no Brasileirão será contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. A partida ainda não data, horário, estádio confirmados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.