Torcida organizada do Flamengo pressiona saída de Paulo Sousa
Nas redes sociais, eles pediram a saída do técnico e cobraram soluções da diretoria; Marcos Braz e DM também foram criticados
Futebol|Do Live Futebol Br

O empate em 2 a 2 diante do Ceará, no sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, intensificou a crise sobre o técnico Paulo Sousa, que ainda não conseguiu alavancar o Flamengo neste início de Brasileirão. Com o time na 16ª posição na tabela, com 6 pontos em seis rodadas disputadas, uma das organizadas se manifestou em suas redes sociais pedindo a saída do treinador português.
Na publicação, um dos principais pontos que foram destacados pelos torcedores foi a forma como Paulo Sousa escala o time e não utiliza jogadores em suas posições corretas, mesmo estando à disposição.
"É inadmissível! São 5 meses no comando do Flamengo e o técnico Paulo Souza não consegue ter um esquema tático e um time ideal, com improvisação de jogadores em posições que não são as de origem (mesmo tendo o jogador da posição)", publicou a "Raça Rubro-Negra".
Além do comandante, também foram alvos de críticas pela situação do clube o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o Departamento Médico do clube da Gávea.
"A Nação Rubro-Negra não aguenta mais! E se, você Marcos Braz, é, de fato, Flamengo, reformule imediatamente o Departamento de Futebol. O responsável por isso tudo é você, Marcos Braz QUEREMOS FORA PAULO SOUZA JÁ!".
Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e de estar prestes a carimbar o avanço na próxima fase da Libertadores, precisando de apenas um empate na terça-feira (17), contra a Universidade Católica, o Mengão patina nos pontos corridos. O time chegou ao seu terceiro pior desempenho em começo do Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento de apenas 33,33%.
As últimas duas piores edições ocorreram em 2004 e 2015, quando o Fla somou três e quatro pontos em seis partidas, respectivamente.
Mais um! Umberto Louzer é o 7º técnico a perder emprego no Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: