Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Time se perdeu', diz auxiliar de VP após derrota do Corinthians

Timão saiu na frente, com Róger Guedes, mas levou a virada e perdeu de 3 a 1 para o Ceará; suspenso, técnico foi desfalque

Futebol|Do Live Futebol BR

Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará
Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará

Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão na 17ª rodada, após perder de virada para o Ceará, em noite de golaços, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Sem o técnico Vítor Pereira, suspenso, o Timão precisou de menos de cinco minutos para abrir o placar, em chute de longe de Róger Guedes. Mas viu o Vozão dar o troco na mesma moeda, virando com Bruno Pacheco e Vina. No fim, Cléber fechou a conta, estabelecendo o placar de 3 a 1 para o time da casa.

“Antes de mais nada, dar os parabéns para o time do Ceará. Penso que foram os justos vencedores, apesar de termos entrado bem no jogo, a equipe fez um grande gol, com o Róger, teve uma ou outra transição que poderíamos concluir com o segundo gol. E, de fato, a partir dos 10 minutos o time se perdeu”, avaliou o auxiliar Filipe Almeida.

Leia também

O auxiliar técnico também comentou o número baixo de finalizações corintianas na noite deste sábado (16).

Publicidade

“Tirando os primeiros dez minutos, a equipe não conseguiu. Tentou, lutou, mas não conseguiu. Muito desgaste, infelizmente, não nos permitiu lutar pelos três pontos como pretendíamos. O que nos preocupa agora é recuperá-los o mais rápido possível”, afirmou.

Com a derrota, o Corinthians permanece como o segundo colocado na tabela de classificação, com os mesmos 29 pontos. A liderança é do rival Palmeiras, que soma 30 e só joga nesta segunda-feira (18), contra o Cuiabá, em casa, fechando a 17ª rodada.

Publicidade

Gabigol vai morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/time-se-perdeu-diz-auxiliar-de-vp-apos-derrota-do-corinthians-17072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.