Thiago Maia sofre lesão e vira desfalque no Flamengo
Volante teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e não teve tempo estipulado para o retorno
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo terá mais um desfalque para enfrentar o Goiás na próxima quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou nesta segunda (8) que o volante Thiago Maia sofreu uma lesão muscular e está fora da próxima partida.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o Rubro-Negro, Thiago Maia teve constatada uma lesão no quadríceps, músculo na coxa, da perna esquerda, e ainda não tem tempo previsto para retornar. O volante foi substituído por Victor Hugo durante o segundo tempo da derrota contra o Athletico-PR no último domingo (7), na Arena de Baixada.
Com a lesão de Thiago Maia, o Flamengo tem dois desfalques confirmados no time titular para o próximo jogo. Jorge Sampaoli não contará com o atacante Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O goleiro Santos também não treinou nesta segunda-feira por conta de uma joelhada no rosto sofrida contra o Athletico, mas exames descartaram uma fratura na região atingida. Também há a expectativa pelo retorno de Pedro para que o time não jogue sem centroavante.
Com três derrotas seguidas no Brasileirão, o Flamengo caiu para a 16ª posição da tabela com três pontos. O Rubro-Negro torce por uma vitória do Fortaleza contra o Corinthians nesta segunda-feira para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Ranking mostra as maiores dívidas do futebol brasileiro; confira a posição do seu time
Um estudo feito pela Sports Value revelou detalhes da saúde financeira do futebol brasileiro e mostrou os 20 clubes do país que possuem as maiores dívidas ativas, usando como base os balancetes de 2022. Os chamados "12 grandes" estão na lista, alguns c...
Um estudo feito pela Sports Value revelou detalhes da saúde financeira do futebol brasileiro e mostrou os 20 clubes do país que possuem as maiores dívidas ativas, usando como base os balancetes de 2022. Os chamados "12 grandes" estão na lista, alguns com pendências que passam da casa do bilhão, e outros, mais estáveis. Confira a lista