Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileiro

Rubro-Negro depende de uma derrota do Corinthians contra o Fortaleza para não terminar a 4ª rodada entre os quatro últimos

Futebol|Do Live Futebol BR


Fla vem de três derrotas seguidas no Brasileirão
Fla vem de três derrotas seguidas no Brasileirão

Vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode terminar a quarta rodada na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro torce contra o Corinthians no complemento da rodada, nesta segunda-feira (8), para não cair para a 17ª posição da tabela.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a derrota para o Athletico-PR de virada neste domingo (7), o Flamengo se manteve com três pontos e terminou o dia na 16ª posição. O Corinthians tem a mesma pontuação, porém com um jogo a menos e dois gols a menos de saldo (0 contra -2). Caso o Timão Pontue contra o Fortaleza na Neo Química Arena, o Fla cai para o Z4.

Publicidade

Leia também

O alento para o torcedor flamenguista é que vencer o Fortaleza nesse momento é uma tarefa difícil. O Leão do Pici vem de cinco vitórias seguidas e 10 partidas de invencibilidade somando todas as competições. Se vencer na capital paulista, o time de Juan Pablo Vojvoda chegaria aos mesmos 10 pontos do vice-líder Palmeiras.

Após perder para o Athletico na Arena da Baixada, o Flamengo terá apenas dois dias para trabalhar antes de enfrentar o Goiás na próxima quarta-feira (10), às 20 horas (de Brasília), no Maracanã. O Esmeraldino é o 18º colocado com os mesmos três pontos do Fla e vem de derrota por 5 a 0 para o Palmeiras em casa.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.