Thiago Maia salva estreia do Santos na Libertadores
Time da Vila Belmiro falhou bastante, mas chegou a ter gol mal anulado no fim do jogo
Futebol|Do R7
David Braz, Lucas Lima, Renato e Ricardo Oliveira reforçaram o Santos na noite desta quinta-feira (9) diante do Sporting Cristal, em jogo que marcou a estreia da equipe brasileira no Grupo 2 da Libertadores da América, mas velhas falhas voltaram a atormentar o Peixe, que só não deixou o gramado do Alberto Gallardo, no Peru, amargando uma derrota porque Thiago Maia apareceu para salvar o time na etapa final e decretar o empate por 1 a 1.
O sistema defensivo voltou a ter uma atuação abaixo da crítica e, mesmo com David Braz de volta ao lado de Cléber Reis, produziu pouco. Após mais uma das muitas falhas na temporada, os zagueiros viram Jorge Cazulo, de cabeça e em impedimento, subir para decretar a abertura do placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo.
Mal organizado e com atuações discretas de Lucas Lima e Copete no primeiro tempo, o Santos não se encontrou em campo e chutou apenas duas bolas contra o gol adversário até a descida para o intervalo — uma com Vitor Bueno e outra com o zagueiro Cléber.
O juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba (PR), condenou oito brasileiros ligados ao Estado Islâmico pelo planejamento de um atentado terrorista durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Os suspeitos foram enquadrado...
O juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba (PR), condenou oito brasileiros ligados ao Estado Islâmico pelo planejamento de um atentado terrorista durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Os suspeitos foram enquadrados na Lei Antiterrorismo
EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Na etapa final, com o estreante Vladimir Hernandez no lugar de Vitor Bueno e com Lucas Lima “acordado”, o time cresceu de produção e achou o empate após linda assistência do camisa 10 para Thiago Maia, que dominou com categoria, ajeitou e soltou a bomba com o pé esquerdo: 1 a 1 e ponto importante na bagagem para a sequência da competição.
O Peixe, que ainda teve um gol mal anulado no finzinho do jogo, volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira (16), diante do The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro. No mesmo dia o Sporting Cristal vai à Colômbia encarar o Independiente Santa Fé, no El Campín.