Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico Fabio Carille da nova cara para o Corinthians e equipe ganha confiança

Comandante alvinegro muda sete titulares de 2016, aposta em base e ganha prestigio

Futebol|Do R7

Técnico Fabio Carille está recuperando a confiança e o prestigio do Corinthians
Técnico Fabio Carille está recuperando a confiança e o prestigio do Corinthians Técnico Fabio Carille está recuperando a confiança e o prestigio do Corinthians

A temporada corintiana começou com cara de que seria conturbada. Sem muitos investimentos, novelas com final triste com William Pottker e Didier Drogba, que resultou em carta de agradecimento, crise política, ameaça de impeachment para o presidente Roberto de Andrade e pressão da torcida, o técnico Fabio Carille vem revertendo o quadro e ganhando confiança.

Carille comemora resposta positiva do elenco corintiano: "Está sendo maravilhoso"

Jogadores do Palmeiras afirmam que goleada foi resposta ao revés no dérbi

Nave ou carroça: qual boleiro tem o carro que agrada você?

Publicidade

Depois de um início difícil no estadual, com uma vitória aos trancos e barrancos contra o São Bento e a derrota em casa para o Santo André por 2 a 0, o treinador alvinegro começou 2017 pressionado e carregando o repertório ruim do elenco na última temporada. No entanto, o comandante mexeu no elenco, apostou nos jovens da base e veem colhendo os frutos.

Com o foco voltado agora para a Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela segunda rodada da competição, na quarta-feira (1), às 21h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.