Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Palmeiras afirmam que goleada foi resposta ao revés no dérbi

Borja precisou de 15 minutos para marcar seu primeiro gol na goleada do Verdão

Futebol|

Atacante Miguel Borja entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na vitória por 4 a 1
Atacante Miguel Borja entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na vitória por 4 a 1 Atacante Miguel Borja entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na vitória por 4 a 1

Na estreia do colombiano Borja, o Palmeiras goleou a Ferroviária por 4 a 1, com direito a gol do novo camisa 12 do clube, com os três pontos somados, o Verdão disparou na liderança do Grupo C com 12 pontos, cinco a mais que o Linense, além disso, os comandados por Eduardo Baptista também ocupam a terceira posição na classificação geral.

Classificação e Jogos

O reencontro com a vitória não foi só importante para a tabela, mas também para recuperar a confiança do grupo depois da derrota sofrida no dérbi diante do Corinthians. Para o experiente zagueiro Edu Dracena, o resultado desse sábado (25) será fundamental para dar tranquilidade e reconquistar a confiança dos torcedores.

"É importante vencer depois de derrota no clássico, até para acabar com as dúvidas. É importante dar tranquilidade. Depois de uma derrota, mais do que ganhar, tem que convencer. A torcida entendeu desde o início que era necessário nos apoiar, e isso foi importante para o nosso resultado", afirmou.

Continua após a publicidade

Colombiano Borja celebra estreia decisiva pelo Palmeiras

Carille comemora resposta positiva do elenco corintiano: "Está sendo maravilhoso"

Continua após a publicidade

Nave ou carroça: qual boleiro tem o carro que agrada você?

Depois de iniciar a temporada abaixo do esperado, o atacante Roger Guedes perdeu seu espaço no time titular, mas na partida contra a Ferroviária, o garoto de 20 anos entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol da partida. Para o camisa 23, a equipe fez uma grande partida e recuperou a moral.

Continua após a publicidade

"Foi uma partida muito boa de todo o grupo. É isso que o Palmeiras quer mostrar. Hoje tínhamos de ganhar, para levantar a cabeça", declarou.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Posted by SE Palmeiras on Saturday, February 25, 2017

Reconhecendo o desempenho ruim contra o arquirrival, o capitão Dudu ressaltou que o Campeonato Paulista está só no seu começo e espera reencontrar o Corinthians nas fases decisivas da competição.

"Não fizemos um bom jogo com o Corinthians. Eles entraram para disputar uma final, e nós não estivemos bem. Tem muito campeonato pela frente. Quem sabe na fase final vamos nos encontrar ainda", afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na sexta-feira (3), contra o Red Bull Brasil pela sétima rodada do Paulistão, no estádio Moisés Lucarelli. Já na quarta-feira (8), o Verdão fará sua estreia na Libertadores contra o Atlético Tucumán, no estádio Monumental José Fierro, na Argentina, às 21h45 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.