Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Chelsea relata ter sido vítima de ameaças de morte após maus resultados no clube

Pressionado pela má-fase do time londrino, Graham Potter diz ter recebido e-mails com este tipo de mensagem: 'Não é agradável'

Futebol|

Graham Potter, durante jogo do Chelsea pelo campeonato inglês
Graham Potter, durante jogo do Chelsea pelo campeonato inglês Graham Potter, durante jogo do Chelsea pelo campeonato inglês

Recém-chegado ao Chelsea, o treinador Graham Potter não conseguiu obter resultados em seus primeiros jogos desde que assumiu o comando da equipe londrina e já está na corda bamba. Em meio a tudo isso, ele relatou que não sofre apenas com a pressão, como também afirma que seus filhos foram ameaçados de morte.

"Por mais que eu tenha tido apoio, recebi alguns e-mails não particularmente legais que querem que eu morra e que meus filhos morram. Então, obviamente isso não é agradável de receber", disse Potter em coletiva.

Mesmo tendo contratado uma série de jogadores na janela de inverno da Europa, a equipe londrina não vem tendo resultados bons e está há cinco jogos sem vencer, o que é a pior sequência desde 2012. Além do mais, o Chelsea só venceu um jogo dos dez que disputou no ano de 2023.

"Você tem que aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas. Tente ter perspectiva, mas, ao mesmo tempo reconheça as críticas e os sentimentos ruins. É assim que deve ser. É um desafio e se você for trabalhar e alguém estiver xingando você, não vai ser agradável", comentou.

Publicidade

Apesar das ameaças, o treinador manteve um bom humor e disse que está bem. O time enfrenta o Tottenham fora de casa neste domingo, às 10h30 de Brasília.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.