Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheik no Timão? Atacante se reuniu com “eterno presidente” Andrés Sanchez

Ídolo e campeão de tudo pelo Timão, jogador está curtindo suas férias do futebol

Futebol|Do R7

Sem clube desde o encerramento o Brasileirão de 2016, o experiente Emerson Sheik, de 38 anos, está curtindo o desemprego. Sempre ostentando nas redes sociais, o atacante alegou que está de férias e só voltará a pensar em futebol depois do Carnaval. Enquanto isso, o veterano está curtindo a folia ao lado de um velho conhecido da fiel torcida.

Técnico Fabio Carille da nova cara para o Corinthians e equipe ganha confiança

Após poupar titulares, São Paulo terá força máxima pela Copa do Brasil

Palmeiras quer testar time da estreia da Libertadores na sexta-feira

Publicidade

Na noite do domingo (26), as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro foram para a avenida e antecedendo o desfile da Beija-Flor, última agremiação a ir para o Sambódromo no primeiro dia do Carnaval carioca, Emerson Sheik visitou a quadra da escola ao lado do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez.

Mostrando todo o seu carinho pelo antigo mandatário do alvinegro do Parque São Jorge, o atacante o nomeou como “eterno presidente” do Timão. O clique rendeu milhares de curtidas para o atleta e uma grande movimentação da torcida corintiana pedindo sua volta ao clube.

Publicidade
Torcedores do Corinthians já fazem campanha pelo retorno de Emerson Sheik
Torcedores do Corinthians já fazem campanha pelo retorno de Emerson Sheik Torcedores do Corinthians já fazem campanha pelo retorno de Emerson Sheik

Contratado pelo Corinthians 2011, após ser campeão Brasileiro pelo Fluminense, o jogador ficou no alvinegro até 2014, quando foi emprestado ao Botafogo, na temporada seguinte retornou ao Timão, mas em 2016 novamente saiu da equipe paulista para defender o Flamengo.

Pela equipe do Parque São Jorge, Sheik conquistou o Brasileirão de 2011, a Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012, Paulistão de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.