Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos sofre para destravar situações e anunciar reforços

Direção já avisou que não fará nada fora de suas condições e, dentro dessa realidade, segue sem novos nomes para o elenco

Futebol|Do Live Futebol BR

O novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond
O novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond O novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond

Sem abrir mão de seu equilíbrio financeiro, o Santos tenta destravar algumas situações para começar a anunciar reforços no início da próxima semana.

O primeiro passo foi definir o novo executivo de futebol, Newton Drummond, que teve participação direta na contratação do técnico Lisca. Os dois já trabalharam juntos no Internacional. Agora, o foco se volta aos nomes que possam tornar o elenco mais competitivo. Não está fácil.

Um alvo já conhecido é o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre, da Argentina, que recebeu duas propostas santistas nas últimas horas, mas sem sinal de avanço. Blondel, inclusive, estaria no radar de outros clubes com os quais o Tigre teria contato mais próximo.

Leia também

O também lateral-direito Mário Fernandes, com vínculo suspenso no CSKA, da Rússia, segue na intenção, mas o atleta teria outros planos, inclusive de ordem familiar.

Publicidade

Outros cogitados são o também lateral-direito Eric Meza, do argentino Colón, e o zagueiro Kannemann, do Grêmio – ambos, igualmente com outros clubes no páreo.

A segunda janela de transferências no futebol brasileiro em 2022 foi aberta em 18 de julho e assim permanecerá até 15 de agosto.

Publicidade

Jogo no Ceará

Enquanto isso, quem estreia mesmo, e por força de liminar, é o técnico Lisca. Apesar de ainda ter impasses com seu ex-clube, o Sport, ele estará à beira do gramado no jogo do Peixe com o Fortaleza neste domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.