Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos já teria montado um time inteiro com reforços cogitados

Novo nome no horizonte do Alvinegro Praiano é o de Ramiro, do Corinthians; argentino Lucas Blondel ainda é esperado

Futebol|Do Live Futebol BR

Um dos treinos do Santos na semana livre de jogos: plantel ainda sem reforços
Um dos treinos do Santos na semana livre de jogos: plantel ainda sem reforços Um dos treinos do Santos na semana livre de jogos: plantel ainda sem reforços

A 15 dias do fim da segunda janela de transferências, aberta em 18 de julho, o Santos segue sem anunciar reforços. Sobram, contudo, especulações. O nome da vez seria o do volante Ramiro – ex-Grêmio, atualmente no Corinthians, assim como o meia-atacante Luan, também cogitado no Peixe e sem espaço no Timão.

Paralelamente, o Alvinegro Praiano segue na tentativa de acertar com o lateral-direito argentino Lucas Blondel, do Tigre. Também já teve tratativas recentes com os compatriotas e laterais-direitos Eric Meza, do Colón, e Frederico Vera do Unión Santa Fe, além do atacante Emmanuel Martínez (Barcelona-EQU). Junta-se ao time de hermanos quase anunciados o meia Franco Cristaldo (Huracán).

Outros dois atletas, da série B do Campeonato Brasileiro, estariam no radar – assim como já ocorreu, no decorrer de julho, com o ex-meia santista Diego Pituca (Kashima Antlers) e Mario Fernandes (lateral-direito com contrato suspenso no CSKA Moscou).

Leia também

Cabe a Newton Drummond, novo gerente executivo de futebol, apontar nomes e costurar negociações com base na filosofia de “gestão pés no chão” do presidente, Andres Rueda.

Publicidade

Em campo

O Santos faz o jogo de encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (1), às 20h, contra o Fluminense, na Vila Belmiro. O Peixe entrou neste domingo em 9º lugar, com 26 pontos. O Flu é o 3º colocado, com 34.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.