Santos e Flamengo brigam para repatriar Geuvânio
Atacante do Tianjin Quanjian foi liberado para negociar sua volta ao futebol brasileiro
Futebol|Do R7

O Santos não quer ver outro Menino da Vila brilhando com a camisa de um rival. Depois de perder Robinho para o Atlético-MG e Diego para o Flamengo, o Peixe resolveu acordar e entrar na briga por Geuvânio, do Tianjin Quanjian.
O clube chinês está negociando a liberação do atacante, por empréstimo, ao Flamengo, mas o Santos parece disposto a dar um chapéu no clube carioca e recontratar seu ex-atacante.
Para liberar Geuvânio, o Tianjin espera receber uma compensação financeira, pois se dispõe a pagar boa parte dos vencimentos do atleta, estimados na casa de R$ 1 milhão mensais.
O Brasileirão 2015 está prestes a começar e, sem perder tempo, os grandes times do Brasil já estão se reforçando para a principal competição do ano. Veja a seguir como está o vai e vem do mercado da bola às vésperas do Nacional Veja também: Davi Lucca...
O Brasileirão 2015 está prestes a começar e, sem perder tempo, os grandes times do Brasil já estão se reforçando para a principal competição do ano. Veja a seguir como está o vai e vem do mercado da bola às vésperas do Nacional Veja também: Davi Lucca solta a voz e canta junto com Neymar
A vantagem flamenguista no negócio é justamente o poder financeiro, já que o Santos tenta barganhar um empréstimo gratuito de 18 meses junto aos chineses.