Santos deixa Brasileirão de lado e foca na 'decisão' pela Copa Sul-Americana
Peixe faz um confronto direto com o Audax Italiano, no Chile, nesta quarta-feira (24)
Futebol|Do Live Futebol BR

O Campeonato Brasileiro vai ser deixado um pouco de lado pelo Santos. Nesta quarta-feira (24), o time comandado por Odair Hellmann tem um confronto direto contra o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Sul-Americana.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"O Santos joga a Copa do Mundo no próximo jogo. Isso vai nos dando regularidade. A próxima partida é a mais importante e trabalhamos em curta visualização de enfrentamento", disse Odair Hellmann.
Leia também
Os dois times estão empatados com quatro pontos no Grupo E, com o Audax Italiano na vice-liderança por causa do saldo de gols (1 a 0). Depois da partida desta quarta-feira (24), faltarão apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.
Um empate no Chile é visto com bons olhos pelo Santos, que faz as duas últimas partidas na Vila Belmiro, contra Newell´s Old Boys, da Argentina, e Blooming, da Bolívia. Já o Audax Italiano encara os mesmos adversários fora de casa.
A chave é liderada pelo Newell´s Old Boys, com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas e classificação encaminhada às oitavas de final. Assim, a disputa fica mesmo para o segundo lugar, que dá a vaga aos playoffs contra os times eliminados na Libertadores.
Jornais esportivos na Espanha culpam Vinícius Jr. por caso de racismo
O assunto no mundo do esporte não poderia ser outro nesta segunda-feira (22) a não ser o racismo sofrido por Vinícius Jr. no domingo (21), na partida do Real Madrid contra o Valencia. Os casos de racismo contra o brasileiro têm sido recorrentes na Espa...
O assunto no mundo do esporte não poderia ser outro nesta segunda-feira (22) a não ser o racismo sofrido por Vinícius Jr. no domingo (21), na partida do Real Madrid contra o Valencia. Os casos de racismo contra o brasileiro têm sido recorrentes na Espanha, e o jogador fez, novamente, duras críticas à Liga Espanhola e seus representantes pela falta de medidas no combate aos crimes de ódio. Apesar disso, as capas de jornais esportivos de lá escolheram tornar Vinícius Jr. o vilão da história e culpá-lo pelo triste ocorrido. Outros jornais optaram por ignorar ou dar pouco destaque ao caso