Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos e Palmeiras fazem clássico morno e ficam no empate sem gols

Resultado mantém o Verdão como único time invicto no Campeonato Brasileiro, mas na 2ª colocação

Futebol|Do Live Futebol BR

Dudu escapa da marcação de Ângelo em clássico na Vila Belmiro
Dudu escapa da marcação de Ângelo em clássico na Vila Belmiro Dudu escapa da marcação de Ângelo em clássico na Vila Belmiro

Santos e Palmeiras decepcionaram os torcedores que foram até a Vila Belmiro na noite deste sábado (20). Em um clássico morno, os rivais ficaram no empate sem gols, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Peixe segue no meio da tabela de classificação, em oitavo lugar, com 11 pontos. Único invicto no Brasileirão, o Palmeiras empatou a segunda partida seguida e, com 15 pontos, viu o líder Botafogo abrir três de vantagem.

Publicidade

Leia também

Sem muitas chances

O primeiro tempo foi morno na Vila Belmiro. Com mais posse de bola do que o Santos, o Palmeiras só conseguiu assustar em chutes de longe de Gabriel Menino. Em um deles, a bola acertou a trave de João Paulo antes de sair. A única vez que o goleiro Weverton trabalhou foi na finalização de Lucas Pires.

Publicidade

O panorama da partida não mudou depois do intervalo. O Palmeiras tinha a posse da bola, enquanto o Santos tentava explorar o contra-ataque. No entanto, os dois times não conseguiam acertar o último passe, não criaram lances de perigo. Não é à toa que a torcida vaiou os jogadores do Peixe na saída do gramado.

Próximos jogos

Publicidade

Pela oitava rodada do Brasileirão, os times entram em campo no próximo domingo (28), às 18h30 (de Brasília). O Santos visita o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e o Palmeiras encara o Atlético-MG, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Santos 0 x 0 Palmeiras

Local — Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário — sábado (20), às 21h (de Brasília)

Árbitro — Raphael Claus (SP — Fifa)

Auxiliares — Bruno Raphael Pires (GO — Fifa) e Alex Ang Ribeiro (SP — Fifa)

Árbitro de vídeo — Wagner Reway (PB — VAR — Fifa)

SANTOS — João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias (Maicon), Joaquim e Lucas Pires (João Lucas); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima (Ivonei), Ângelo (Daniel Ruíz), Deivid Washington e Lucas Braga (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.

PALMEIRAS — Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Richard Ríos); Artur (Luis Guilherme), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Endrick). Técnico: João Martins (auxiliar).

De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.