Robinho pede calma à diretoria e quer que interino seja efetivado no Santos
Em dois jogos à frente do Peixe, Marcelo Fernandes tem 100% de aproveitamento
Futebol|Do R7
Se depender de Robinho, o Santos já tem um novo treinador para suprir a saída de Enderson Moreira. Após a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (11), na Vila Belmiro, o atacante santista elogiou o interino Marcelo Fernandes, que em dois jogos conquistou duas vitórias no comando alvinegro e não escondeu a vontade de que o profissional seja efetivado como técnico santista.
"Eu acho que sim merece ser efetivado. Ele conhece muito bem nosso grupo, é querido. Mas a diretoria sabe o que faz", disse o camisa 7.
Segundo Robinho, o Santos não precisa ter pressa na caça de um novo treinador no mercado do futebol. Com Dorival Jr. e Vagner Mancini aparecendo com mais força nos bastidores, o atacante prefere que a diretoria alvinegra tenha calma com Marcelo Fernandes, que deve voltar a assumir o Peixe contra o Marília, na próxima rodada.
— Na minha opinião não precisa de pressa. Respeitamos o Marcelo. Ele conhece a gente. Fazemos o nosso melhor. A gente sabe que ainda tem coisa para acontecer, mas temos confiança, no time é forte.
Com a vitória sobre o Palmeiras, o Santos manteve a invencibilidade no Paulistão. O Peixe chegou aos 23 pontos conquistados e lidera o Grupo D do Estadual, com 13 de diferença para o vice da chave, o XV de Piracicaba.