Robinho dispara contra boatos sobre saída e diz: 'Espero ficar no Santos'
Atacante desabafou na saída do gramado após derrota para o Sport na Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Robinho teve que lidar com diversos assuntos nas últimas 24 horas, além de se concentrar para o jogo contra o Sport, o qual o Santos perdeu por 2 a 1, na última quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Alguns sites deram como certa a ida do Rei das Pedaladas para o Flamengo, além disso, conversas por mensagens de celular que circularam na web se passavam pelo ídolo santista, afirmando que ele iria para a Gávea.
Na saída do gramado, Robinho mal parou para atender a imprensa, mas fez um rápido desabafo.
— Eu espero continuar no Santos. Muitos falam que eu ia me apresentar em clube A, B ou C, mas não não é verdade, sou do Santos. Tem um mês de contrato ainda, não tem pressa. Tem jornalistas irresponsáveis falando coisas que não são verdadeiras! — bradou.
Em seguida, continuou a falar sobre sua vontade de permanecer na Vila Belmiro.
— Sempre deixei bem claro que quero continuar no clube, depende da diretoria, mas eu quero muito continuar - concluiu.
O Santos convocou uma entrevista coletiva do camisa 7, que acontecerá nesta quinta-feira durante o período da tarde no CT Rei Pelé.
Antes de ser emprestado ao Peixe no meio do ano passado, o Flamengo, além do Cruzeiro e do Atlético-MG demonstraram interesse no jogador, que preferiu o Alvinegro, onde foi revelado em 2002.
Quem perde mais: Corinthians sem Guerrero ou Santos sem Robinho?