Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho acredita na criatividade do Santos e acha que gols vão voltar contra o Cruzeiro

Time joga a segunda semifinal precisando fazer 2 x 0; craque vê sua equipe com estilo ofensivo 

Futebol|

Robinho acredita que gols vão voltar
Robinho acredita que gols vão voltar Robinho acredita que gols vão voltar

Após ser derrotado pelo Internacional na Vila Belmiro - pela primeira vez na história - o Santos viu o sonho de conquistar uma vaga no G4 ficar praticamente impossível. O atacante Robinho, que durante a semana pediu para ser poupado pelo técnico Enderson Moreira lamentou o resultado e afirmou que não se incomodou de ter jogado.

- É sempre bom jogar, quero jogar sempre. Claro que a gente está em final de temporada, mas quero jogar. Como falei, o time jogou bem, criou muito, saímos com o pensamento positivo. Espero que os gols que não saíram hoje (neste domingo) saiam na (próxima) quarta - declarou o ídolo santista.

Inter vence o Santos na Vila Belmiro e se firma na terceira colocação

Já com o pensamento na decisão de quarta-feira, quando o Peixe encara o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Robinho acredita que os gols vão sair para que o time se classifique.

Publicidade

- A gente sabe que é dificil, nosso time marca muito bem, estamos criando, mas tá faltando empurrar a bola para dentro, espero que aconteça na quarta, a bola vai entrar se Deus quiser - finalizou o atacante.

Derrotado pela Raposa no Mineirão por 1 a 0 na partida de ida das semis, o clube paulista precisará de dois gols de diferença para avançar à decisão da Copa do Brasil, caminho mais curto e mais "fácil" para conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.