Rede social sugere que Bayern de Munique siga Cristiano Ronaldo e causa irritação
Na Liga dos Campeões, craque português foi o algoz dos alemães nas quartas de final
Futebol|Do R7

Pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentaram e o clube espanhol levou a melhor, vencendo os dois jogos. Nas redes sociais, o time alemão recebeu uma sugestão para seguir o craque Cristiano Ronaldo, autor de cinco dos seis gols marcados nos dois jogos pelos comandado por Zidane.
Alexandre Pato posta foto em homenagem ao aniversário de David Beckham: "Meu ídolo"
Neymar solta a voz em vídeo e fãs tiram sarro: "Vai jogar bola porque cantar tá osso"
Cesar Cielo revê no Maria Lenk o algoz que o tirou da Olimpíada do Rio-2016
Na partida de volta em Madri, os torcedores da equipe da capital espanhola viram o astro português marcar três vezes, porém, em duas o camisa 7 estava em posição irregular, mas o trio de arbitragem não anotou a irregularidade. Os responsáveis pelas mídias sociais do Bayern de Munique em inglês não gostaram da sugestão do Twitter.
“É sério, Twitter?”, publicou o perfil mostrando sua revolta.
Assista 24 horas à programação da Record TV
Nesta terça-feira (2), o Real Madrid fará o clássico contra o Atlético de Madrid pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília).












