Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapazes tentam agredir meia Pogba por se recusar a atender pedidos de autógrafo

Jogador do Manchester United sentiu-se desrespeitado pelo grupo e quase saiu na pior

Futebol|Do R7

Campeão da Copa da Liga Inglesa com o Manchester United, o meio-campista Pogba foi celebrar seu primeiro troféu em sua volta ao clube inglês com dois amigos em um restaurante da cidade. Querendo curtir a noite de forma tranquila, o francês foi abordado por supostos fãs, que tentaram o agredir.

Liberação de Gabriel pelo TJD abre possibilidade de o Paulistão acabar na Justiça

Arrasador em estreias, Borja tem nove gols contra times brasileiros

Descubra para quais times torcem as rainhas de bateria do Carnaval

Publicidade

Ao entrar no local do jantar, o jogador de 23 anos foi filmado pelas redes sociais dos jovens e logo após sentar em sua mesa, o grupo se dirigiu até a mesa do camisa 6 dos Red Devils de forma acintosa, forçando o atleta a atender pelos pedidos de autógrafos, fotos e vídeos. Incomodado, Pogba se recusou, dando início a confusão.

Revelado pelo Manchester United, Pogba retornou ao clube nesta temporada e já conquistou seu primeiro título
Revelado pelo Manchester United, Pogba retornou ao clube nesta temporada e já conquistou seu primeiro título Revelado pelo Manchester United, Pogba retornou ao clube nesta temporada e já conquistou seu primeiro título

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, uma testemunha alegou que o francês teve tranquilidade para lidar com a situação e que o grupo de jovens estavam descontrolados, se achando no direito de burlar a privacidade da contratação mais cara da história do futebol.

Publicidade

"O bate-boca aconteceu muito rápido, e parecia que iam trocar de socos. Os rapazes estavam furiosos que Pogba não quis atender o pedido por autógrafos. Mas Pogba estava aproveitando uma refeição tranquila com amigos e sentiu-se desconfortável com a atenção", declarou.

No vídeo anônimo divulgado pela mídia inglesa mostra o jogador encostado na parede, sendo escoltado por seus amigos e pratos sendo arremessados em sua direção. Quando as autoridades foram chamadas, a situação já estava controlada e ninguém saiu ferido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.