Preguiçoso, Corinthians só empata com o Coritiba
De uniforme novo, Timão saiu na frente, mas permitiu o empate por 1 a 1 no Couto Pereira
Futebol|Do R7

O uniforme novo até agradou, mas não trouxe lá tanta sorte ao Corinthians na noite desta quarta-feira (14), no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba saiu atrás, mas conseguiu arrumar o empate por 1 a 1 mesmo com um jogador a menos nos minutos finais. João Paulo foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo.
Apesar do futebol preguiçoso, o Timão teve boas oportunidades de vencer a partida. Perdeu as chances criadas e até levou pressão do Coxa no primeiro tempo. O empate ainda serviu para se manter na briga entre os líderes da competição. Fica o gosto de chance desperdiçada já que os rivais Palmeiras e Flamengo empataram na rodada.
Com o gol de Marlone logo aos 14 minutos do primeiro tempo, a coisa parecia até que seria fácil para o Corinthians, mas não foi bem assim. Pouco tempo depois, um estabanado Fágner deu carrinho dentro da área e derrubou Kazim — o lateral-direito alvinegro levou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Na cobrança, Leandro tirou de Cássio para empatar a partida.
Com a expulsão de João Paulo, o Corinthians foi todo para cima em busca dos três pontos. Rodriguinho continuou a criar as melhores jogadas da equipe, mas via seus companheiros, principalmente Lucca, em noite pouco inspirada. Autor do gol, Marlone também caiu de rendimento e Cristóvão Borges se viu sem alternativas para o setor.
O próximo compromisso do Corinthians também não promete ser fácil. O Timão tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, no sábado (17), no Itaquerão. No dia seguinte, o Coritiba encara o Sport, na Ilha do Retiro.