Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia define ainda hoje se buscas por jogador argentino vão continuar

Autoridade do Portode Guernsey afirmou que o perímetro destacado pela polícia foi rastreado e nenhum pedaço do avião desaparecido foi encontrado

Futebol|Carla Canteras, do R7

As buscas foram feitas por barcos, aviões e rastreamento de satélites
As buscas foram feitas por barcos, aviões e rastreamento de satélites As buscas foram feitas por barcos, aviões e rastreamento de satélites

A polícia da ilha de Guernsey informou que até o fim desta quarta-feira (23) vai ser definido se as buscas pelo avião que transportava o jogador Emiliano Sala vão continuar. A aeronave está desaparecida desde a noite de segunda-feira no Canal da Mancha, que separa a França do Reino Unido. 

Leia também

De acordo com o chefe do Porto de Guernsey, David Barker, foi rastreado todo o percurso destacado para localizar a aeronave e nada foi encontrado. 

A pesquisa foi feita com pelo menos cinco aviões e hilicópteros, diversos barcos salva-vidas e foram analisadas imagens de satélites e dados de celulares.

A polícia também divulgou que trabalha com quatro hipóteses sobre o desaparecimento do avião "PA 46 Malibu". Em três delas, Emiliano Sala e o piloto ainda têm chances de serem encontrados vivos. Na quarta, a aeronave ficou destroçada após a colisão com o mar e os dois estão perdidos nas águas geladas do Canal da Mancha. 

Publicidade

Áudio

O jornal argentino 'Clarín' conseguiu um áudio em que Emiliano conversa com um companheiro de equipe e revela medo com o avião. "Irmão, estou morto. Estive aqui em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas... Não termina, não termina, não termina. De modo que estou aqui em cima em um avião que está por cair aos pedaços. Se em uma hora e meia não tiverem notícias minhas, não sei se vão mandar me procurar... Se vão me encontrar... Papai, que medo tenho!"

Publicidade

A viagem

Emiliano Sala viajava acompanhado apenas de um piloto da cidade de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, para ser apresentado no Cardiff City, time que ocupa a 18ª colocação no Campeonato Inglês. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Maradona, Iniesta e mais jogadores postam mensagens de apoio a Sala

" gallery_id="5c4768934b49556ff600000d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/policia-define-ainda-hoje-se-buscas-por-jogador-argentino-vao-continuar-23012019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.