Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo Twitter, Ronaldinho Gaúcho divulga acerto com Fluminense

Craque posou na rede social com a camisa do novo clube

Futebol|

"R10 no Flu", tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo
"R10 no Flu", tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo "R10 no Flu", tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo

Ronaldinho Gaúcho usou o Twitter no início da noite deste sábado (11) para anunciar acerto com o Fluminense, depois de mais uma novela sobre seu destino, que envolveu Vasco e Antalyaspor, da Turquia, pelo menos.

"R10 no Flu", tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo. Até junho, o meia defendeu o Querétaro, do México, terminando a passagem com o vice-campeonato do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

Cosme: Flu quer mostrar que está vivo sem ex-patrocinador

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho também foi alvo de interesse do Vasco, com o presidente do clube, Eurico Miranda, chegando a garantir que este seria o único destino possível para o jogador no Brasil. 

Publicidade

No Twitter, dias atrás, o meia chegou a postar mensagem em turco, destinada aos torcedores do Antalyaspor, que já contratou o camaronês Samuel Eto'o, dando a entender que o acerto estava praticamente selado. Além disso, se especulou uma proposta do futebol chinês, de clube que acabou não sendo revelado.

Craque alemão fecha com o Manchester United

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho volta ao Brasil após um ano no exterior. Antes do Querétaro, o craque se tornou ídolo do Atlético Mineiro, principalmente, pela conquista da Taça Libertadores de 2013, título inédito na história do Galo mineiro. 

Baixe o aplicativo da Record e fique por dentro do Pan

Experimente todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.