Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Para espantar fama de 'saco de pancadas', Peru e Venezuela medem forças pela Copa América

Duelo válido pelo Grupo C da competição continental será disputado em Valparaíso

Futebol|Do R7

Guerrero e Rondón são os artilheiros das suas seleções
Guerrero e Rondón são os artilheiros das suas seleções

Tratados como sacos de pancadas há alguns anos, Peru e Venezuela medem forças pela Copa América 2015 para provar que estão em crescimento. O duelo, válido pela segunda rodada do Grupo C, será disputado no Estádio Elias Figueroa.

Confira as notícias da Copa América

Após perder para a seleção brasileira na estreia, o Peru vai em busca da primeira vitória no torneio e, para isso, contará com os gols do atacante Paolo Guerrero. O confronto é bastante importante para os comandados de Ricardo Gareca, já que, em caso de derrota, os peruanos darão adeus à competição.

Do outro lado, a partida para a Venezuela também é de extrema importância. Depois de surpreender e vencer a Colômbia na primeira rodada, a seleção 'Vinotinto', como é conhecida, poderá garantir a sua classificação para a próxima fase, caso conquiste os três pontos.


A esperança de gols dos torcedores venezuelanos está no centroavante Salomón Rondón, que defende o Zenit St.Petesburg, da Rússia. O atacante foi o autor do gol da vitória da Vinotinto na estreia contra os colombianos.

Guia da Copa América: saiba pelo que cada seleção vai brigar no torneio


Com três pontos ganhos, a Venezuela ocupa a segunda colocação do Grupo C, atrás apenas do Brasil. O Peru está em terceiro sem ter somado nenhum ponto, até o momento. A partida está marcada para as 20h30, horário de Brasília, em Valparaíso. 

Ficha técnica


Peru x Venezuela

Horário: 20h30

Estádio: Elias Figueora, em Valparaíso

Árbitro: Raúl Orozco (BOL)

Assistentes: Javier Bustillos (BOL) e Juan Pablo Montaño (BOL)

Provável Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez, Cueva e Farfán; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

Provável Venezuela: Baroja; Rosales, Vizcarrondo, Túñez e Amorebieta; Rincón, Seijas, Vargas, Guerra e Arango; Rondón. Técnico: Noel Sanvincente.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.