Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras vence o Asa e dispara na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro 2013

Clube alagoano não foi páreo para o Verdão que venceu mais uma na competição

Futebol|Do R7

Wesley e Alan Kardec comemoram a vitória contra o Asa
Wesley e Alan Kardec comemoram a vitória contra o Asa Luis Moura/LUIS MOURA

O Palmeiras venceu o Asa de Arapiraca nesta terça-feira (10) no estádio do Pacaembu por 3 a 0 e disparou ainda mais na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Em um jogo aparentemente tranquilo, o Verdão venceu por 3 a 0, com gols de Alan Kardec, Wesley e Serginho.

Antes de abrir o placar, o Alviverde ainda se deu ao luxo de perder uma penalidade. Márcio Araújo fez jogada individual e foi derrubado pelo goleiro Gilson, que se redimiu defendendo a cobrança do centroavante Alan Kardec. Minutos mais tarde, foi a vez do camisa 14 se redimir abrindo o placar a favor do Palmeiras, em um disparo rasteiro de fora da área.

Na segunda etapa, o volante Wesley ampliou a vantagem em um lance de oportunismo dentro da área do Asa. Perto do fim da partida, Serginho, que entrou no segundo tempo no lugar do atacante Vinicius, fez o terceiro e deu números finais à vitória Alviverde, que foi a 15ª na competição.

Histórico vitorioso em returnos é aposta do São Paulo contra vexame da queda


Barrado no Timão, Ibson vira alvo de piadas na internet

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 48 pontos na competição, cinco a mais do que a Chapecoense, que é o vice-líder. Já o Asa, que chegou à sua 11ª derrota na competição, segue sendo assombrado pelo fantasma do rebaixamento. Com 23 pontos conquistados em 20 partidas, o time alagoano está apenas a um ponto da zona da degola.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o América-MG, em Minas Gerais, no sábado (14) às 16h20, horário de Brasília, enquanto que, o Asa recebe o Joinville, em Arapiraca, na sexta-feira (13) às 19h30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.